Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, junho 30, 2006

O visual na política

Bom dia Bolha Mestra e queridos leitores,

Já repararam que as sobre dotadas M&M conseguem sempre escrever? Fazemos o nosso trabalho (não se diga que não é muito pois se pensam isso não sabem do que estão a falar) organizamos a casa, damos atenção à família, fazemos ginástica, encontramo-nos com as amigas e entre pausas ou no fim de um dia extenuante de trabalho e tarefas conseguimos ter sempre uns minutinhos para escrever. Fantástico não é?! Super Bolhas!

Bem sei que não costumo escrever sobre assuntos relacionados com a política e que este escrito vai chocar andes de people mas atenção que não é sobre política mas sobre o visual, i.e, mero aspecto exterior. Também sei que a beleza e o exterior não são tudo na vida mas tenho andado a observar os noticiários da RTP, BBC, CNN e até da TVB (sim, porque nós super bolhas também temos coragem de ver noticiários) e cheguei à seguinte conclusão:

Na generalidade dos países europeus os activistas da extrema esquerda vestem-se mal, barbeiam-se pior e cultivam um ar ligeiramente raquítico (tirando naturalmente os que se aburguesaram que não são assim tão poucos). Por outro lado, salvo raras excepções as activistas feminista cultivam uma imagem que mais se asemelha à dos homens... Parece-me tudo um enorme contra-senso...

Em primeiro lugar porque vestir mal não significa minimamente vestir barato... Se é caro e feio o melhor é optar pelo caro bonito... Proliferam por aí imensas marcas ditas naturalistas que custam os olhos da cara, já reparam? Por outro lado fazer mal a barba custa monetariamente o mesmo do que a fazer bem... A gilete gasta-se na mesma e se fizer bem fica com uma carinha laroca e os eleitores acabam por gostar de si (mesmo que não sejam de esquerda) e qui ça até votam em si... Ninguém gosta de eleger um deputado com um je ne sais quoi de marginal ou arrumador de carros, certo?!

Em relação às feministas, como mulher percebo que tenham sido anos e anos de opressão mas não consigo entender porque é que para ser uma activista feminista (defensora dos direitos das mulheres, todas nós somos feministas neste sentido) é necessário deixar de ser feminina.

Não atraiçoam os ideais justos e louváveis, nem se submetem à sociedade masculina, se usarem saias de vez em quando, maquilhagem, saltos. Aliás com tantos metro sexuais até correm o risco de estes serem eleitos mais feminino feministas do que as próprias feministas.

Chega de queimar soutiens... Vejam só o mal que isso faz!!! Depois é tudo a correr para as clinicas de estética a tentar remediar décadas de gravidade não sustentada...

Fica aqui o meu conselho, por favor ponderem um melhoramento de imagem, conseguem captar melhor o público. Palavra de Bolha!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Malditas feministas que queimaram os sutiãs na rua! Quem é que lhes disse que eu queria trabalhar 8 horas por dia, ser mulher, mãe, doutorada, bonita e elegante e ainda Dona de casa? Seria melhor ficar apenas em casa enquanto o marido que se mata de trabalhar para me sustentar!!

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb não tenho pachorra para os ideais feministas.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e esqueceu-se de dizer que apesar de terem dias tão arrasadores destroçam n corações em macau pois, para além de serem giras e ultra intelectuais também têm tempo para caprichar no visual. Um must! Magras e secas sem perderem as curvas, tomara muita gente!
Se eu não fosse já divorciado 4 vezes dizia-vos.

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super Bolhas, Super Mulheres, Super Giras, Super Divertidas, Super Sociais, Super Brilhantes!
Hiper Super!!!

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço a BOlha mestra já do tempo da FDL e sempre andei atrás dela estilo cãozinho... E uma grande defensora dos direitos das mulheres e um brilhante mulher feminina... Não me espanta que seja uma wonder woman!

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço a querida Mor há anos e anos. não me lembro de não a ver, imaginem!!! Uma Bolha Fascinante... Sempre teve tempo para tudo e mais alguma coisa. DEve ser extremamente organizada.
Nem tenho mais palavras.

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se estamos em maré de elogios eu que, conheço as duas pessoalmente pois fui personnal trainner das duas durante muitos anos só vos digo:
Inteligentes
Simpáticas
Belas
cheias de Classe
um corpo Escultural
Humanas e tolerante
Caridosas
e bem humoradas

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AS tias são super queridas!

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mestra é brilhante

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem são as outras bolhas? Não eestou a ver...
A never seen them before

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de Bajuladores! As gajas já são super convencidas...

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Emproadas! Têm a mania que são obras de arte. PPPFFFFFFFFFFF!

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

All my bags are packed
Im ready to go
Im standin here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye
But the dawn is breakin
Its early morn
The taxis waitin
Hes blowin his horn
Already Im so lonesome
I could die

So kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Theres so many times Ive let you down
So many times Ive played around
I tell you now, they dont mean a thing
Evry place I go, Ill think of you
Evry song I sing, Ill sing for you
When I come back, Ill bring your wedding ring

So kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Now the time has come to leave you
One more time
Let me kiss you
Then close your eyes
Ill be on my way
Dream about the days to come
When I wont have to leave alone
About the times, I wont have to say

Oh, kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

But, Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Lembra-se querida M?

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há mais alguma bolha para além das MM,MOR e MESTRA????
Só vejo posts delas!

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com a definição do Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, o Feminismo consiste numa "doutrina que preconiza a ampliação legal dos direitos da mulher, a equiparação dos seus direitos civis e políticos aos do homem".
Acrescente-se que ser feminista é partilhar "as ideias preconizadoras da equiparação dos direitos das mulheres aos dos homens e que toma as atitudes reivindicativas nesse sentido", sendo "a consciência da profunda desigualdade entre a mulher e o homem que leva as feministas a agirem de forma a tentarem corrigi-la".

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Feminismo é frequentemente ridicularizado e deturpado, pelo que o seu reconhecimento na sociedade como um movimento preponderante na defesa dos direitos femininos e humanos é dificultado ou retardado.
De nenhuma forma as feministas (como nós) pretendem diminuir o homem, a sua (e nossa) luta não é uma perseguição ao homem, mas o estabelecimento da Igualdade de direitos entre sexos.
Enquanto jovens feministas, convictas de que uma mudança se impõe, preocupamo-nos, exclusivamente, com a Defesa dos Direitos Humanos, diligenciando o seu respeito e cumprimento

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A concepção que têm do machismo as chamadas feministas não é a mesma em todas elas e nem sempre coincide com a minha própria concepção. Há feministas, por exemplo, que o que querem é ser homens, o que as define logo como machistas frustadas. Outras, reafirmam a sua condição de mulher com uma conduta que é mais machista do que a de qualquer homem."

García Márquez, O Aroma da Goiaba

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yo quiero conocer a estas chicas!!!!

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes