Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, junho 29, 2006

Regresso a casa

Como se ja nao bastasse:
a) ter de me levantar as 4h30;
b) nao poder tomar o pequeno almoco na Biarritz, descer a Avenida da Igreja, trotear ate a Praca de Londres e de me deslumbrar com a Guerra Junqueiro -- com a rua, as arvores, os predios, as floristas, e as pessoas, pronto, as sandalias novas que comprei na Foreva (lindas!!);
c) deixar de tomar o pequeno-almoco com um, a meio da manha um cafe com outra, almoco com um terceiro e assim por diante, e de rir, de ficar preocupada, de voltarmos a reviver a nossa adolescencia (claro esta, o momento imediatamente anterior a minha ida para Macau), e de fazer todas aquelas coisas (tiny little things) de que, tal como o amor, e feita a Amizade;
ainda tenho de enfrentar o buldog da alfandega (uma senhora de mal com a vida que repete incessantemente "o meu trabalho e carimbar papeis, sem as coisas nao lhe posso carimbar os papeis" ... eu ate percebo que a vida nao lhe tenha sorrido (papeis, papeis, papeis, ...) mas ... o que e que custa rir em vez de chorar?

Nao deve ter amigos, alguem que no fim do dia lhe de colo (como dizem as boas bolhas amigas M&M) e que lhe diga que tudo vai ficar bem e que, no dia seguinte, os papeis (sim, sempre os papeis), vao ser completamente diferentes :o).

O bom deste trauma matinal e que ... VOLTO A CASA!

Ai Bolhas que me vou, antes que comecem a gritar maria, gate number 15, e venha o carrinho buscar-me :o)

PS - M&M parto-me sempre a rir quando leio os vossos posts !

8 Comments:

Blogger mor said...

UUUUUUAAAAAAAUUUUUUUUUU, ATAREFADA, o que a menina precisa para postar é de ficar exilada em Portugal... Só precisa de aprender a pôr acentos no MAC... Eu também estou a zeros!
Vá veja se vai escrevendo "during the trip" para termos N post novos!!!
Bjs e boa viagem de regresso!
Ah, nós e as meninas das Alfandegas damo-nos mal pois temos lilguagens diferentes e estamos numa onda totalmente oposta... Queridas, o facto de vivermos na asia não faz de nós umas consumidoras de falsificações!!!

2:49 da tarde  
Blogger mor said...

Ma afinal onde estava a escrever??? Não me vai dizer que já tem o MAC ligado à net sem fios?! Tecnologia de ponta... Ai que moderna, my GOD, nunca pensei.

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Intro: (A C#m7 D E4/7 E7) 2x.

A
Deixa que eu me acerte
C#m7
com seu coracao
D
De mais uma chance a
E4/7 E7
quem te ama
A
Sem voce comigo ‚ triste
C#m7
a solidao
D
Volta, o meu coracao te
E4/7 E7
chama
A
Meu amor, ha coisas que
na vida tem de se
C#7
pensar
E o coracao da gente
F#m7
nao quer separar
Por que sentir saudade
C#7
sem se procurar
D
Quando a gente vai
D#o
embora, nao ‚
A
brincadeira
F#m7
Mas briga de amor ‚
B7
coisa passageira
Esquece tudo isso e deixa
E4/7 E7
eu te abracar
A
Ve se volta pra mim,
Bm7
nao faz assim
D/E
Nao me deixe tanto
E7 A E4/7 E7
tempo sem voce
A A/C# Bm7
Volta pra mim, nao faz
assim
D/E E7
O meu coracao jamais vai te
A
esquecer

Introducao

A
Deixa que eu me acerte
C#m7
com seu coracao
D
Quero ter voce sempre ao
E4/7 E7
meu lado
A
Isso de ir embora nao ‚
C#m7
solucao
D
Pois saudade ‚ sempre
E4/7 E7
resultado
A
Meu amor pra que se
separar o que o
C#7
amor juntou
O tempo nao apaga o
F#m7
sonho que ficou
Melhor reconhecer que
C#7
nada se acabou
D
Quando a gente vai
D#o
embora com amor
A
no peito
F#m7
A gente nao faz nada, nao
B7
dorme direito
Voce est sofrendo
E4/7 E7
como eu estou
A
Ve se volta pra mim
Bm7
Nao faz assim
D/E
Nao me deixe tanto
E7 A
tempo sem voce
A A/C#
Volta pra mim
Bm7
nao faz assim
D/E E7
O meu coracao jamais
A F7
vai te esquecer
Bb Cm7
Volta pra mim, nao
faz assim
Eb/F
Nao me deixe tanto
F7 Bb F4/7 F7
tempo sem voce, meu amor
Bb Cm7
Volta pra mim, nao
faz assim
Eb/F F7
O meu coracao jamais
Bb

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eua judo-te com os acentos.

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

The most beautiful sound I ever heard:
Maria, Maria, Maria, Maria.
All the beautiful sounds of the world in a single word:
Maria, Maria, Maria, Maria, Maria, Maria.

Maria, I've just met a girl named Maria,
and suddenly the name will never be the same to me.
Maria! I've just kissed a girl named Maria.
And suddenly I've found how wonderful a sound can be.
Maria, say it loud and there's music playing.
Say it soft and it's almost like praying,
Maria, I never stop saying: "Maria!"

3:15 da tarde  
Blogger A Verdadeira Bolha said...

Nao e que este meu querido admirador secreto e um romantico?

O Jorge ganhou.
Eu tenho esta veia artistica, polivalente, e certo, mas com tendencia para a cancao ligeira e deixo-me sempre seduzir por estas coisas ;o)
Jorge, nao me diga que tambem sabe dancar? ( ja para nao falar naquela coisa "completamente secundaria" ;o) da altura ...)

Entao nao e que o nosso joao comenta os posts .. e ainda por cima identifica-se! isto sim um Homem !

Vou voltar a dar atencao ao macksinho qu eele esta muito dependnete.

Je m'en va

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha-me esta armada em finória. Vive no seixal, qual Biarritz, a única que conheces é pelos livros.

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Do seixal e dizem que é uma granda carimbona!

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes