Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, junho 28, 2006

Piquenas coisas que me tiram do sério

- estragar uma unha à saída da manicure.
- não receber resposta a sms (chá é chá e e não é de bom tom não responder).
- descobrir um ponto negro, uma borbulha, mais uma madeixa branca, logo pela manhã.
- correr 25 minutos e concluir que se queimou o iogurte magro do pequeno almoço...
- trancar a porta do carro ou da mansão bolha com a chave lá dentro.
- ouvir mau português: Alevantar, Assentar, É Assim, Prontos, articular-se "ca" em vez de "com a", "a gente vamos" em vez de "a gente vai" (ligeiramente melhor do que a anterior) quando se deveria mesmo dizer "nós vamos".
- palavras como: aniversário, parceiro, juventude e derivados (hoje somos jovens até aos 50), idoso (velho!), lar (só se for da terceira idade, nunca a nossa casa), lavabos (aiiiiiiii), amorzinho (uuuiiiiiii).
- cheiro a sardinhas no areal.
- ouvir um querida, está mais gorda” depois de estar uma hora a correr no ginásio (alguém lhe perguntou alguma coisa?)
- homens machistas vs homens que não se levantam para cumprimentar senhoras.
- os que só gostam de se ouvir ou que comem sofregamente.
- tratamento nada adequado e inconveniente por tu...
- e para finalizar em beleza, ouvir um possidónio com licença” antes de desligar o telefone!

SOFRO!!!

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bravo, bravo Bolha!!!
Também me enervam nomes que acabem em ete, isto é elisabete, graciete, lisete e outros nomes como susana, susaninha, maureen, priscila...

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o com licença é de fugir...

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NATASHA!!!??? UUUUUUUUUIIIIIIIII

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sanita, toilete, vasilhame, união, familiares!

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DEsculpe, pior do que trancar a porta com as chaves dentro é trancar a porta com a chaves dentro e destruir simultanemanete com a porta a unha gel!

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a gente não estamos a perceber népia deste teu post, Mor!!!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e partir um salto no meio da rua? Ainda há dias parti uns tacões de 14 cm à ida para o Serviço.

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A palavra SERVIçO!!! Champanhe está out...

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ooooohhhhhh my god, também me irrita não saber onde está o carro estacionado!

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arreda-te meu!!! A Dona bolha já disse para saltares fora. Faço-te a cara em tostas!!!

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, qual é o mal do com licença?

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se há coisa que me enerva solenemente, é sem dúvida as férias constantes dos professores da UM, que passam o ano todo de férias, não trabalham mais nada além das 8 horas semanais e ainda ganham mais que o resto do pessoal trabalhador!!

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

perder o personnal driver!!!

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pingos do ar concionado!!! Só por causa disso a minha marisa agora anda atrás de mim com uma sombrinha.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o “com licença” é o pesadelo!!!
Tudo o que seja inho ou ito também é escusado...

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enervam-me mulheres com mais banhas que roupa em exibições públicas, rapazes altivos com poses de macho a tentarem imitar os heróis dos filmes, e jovens raparigas que desconhecem os prazeres da carne, com ganas de entrarem no clube dos objectos de desejo, a afivelarem tiques sensuais em corpos púberes!!!

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou alérgica à estupidez!

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe mas a senhora é completamente estigmatizada... É assim que nascem os mitos socio-culturais. Se existem na língua portuguesa palavras como aniversário, parceiro, juventude, idoso , lar e lavabos, têm que ser usadas!!!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Irrita-me solenemente as pessoas que se referem a si mesmas por diminutivos:
- como é que te chamas?
- sou a sarinha / joaninha / paulinha / ritinha / filipinha / mafaldinha / whatever-inha.
ou
- sou o joãozinho / pedrinho / paulinho / huguinho / ruizinho / manelinho / whatever-inho.

Atenção: não me irritam as pessoas que tratam outras por diminutivos. Há pessoas a quem trato por martinha / sarinha / ritinha, and so on. Irrita-me as pessoas que SE TRATAM A SI MESMAS pelos diminutivos.

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estar atrasada e no cabeleireiro apanhar uma estagiária que deixa cair a escova 20 vezes, troca as molas que prendem o cabelo 10 vezes, queima nos o couro cabeludo e no final ainda nos pergunta se esta tudo bem!
Ou a estagiaria lava nos o cabelo 3 vezes, esfrega com toda a força que tem, quase nos arranca o couro cabeludo, alterna agua fria e quente e depois ainda diz: "sente a cabeça bem lavada? "Qual quê...eu ja nem sinto a cabeça!

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não ter moedas para por no parquimetro ... e pior ainda..estar a chover!!!! E pior ainda? nao tenho guarda chuva! E pelo caminho ainda levo um banho porque um carro passou demasiado depressa numa poça de agua

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois a mim pouca coisa me irrita. Sou uma pessoa calma por natureza.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas frustradas enervam-me profundamente.Pior,assustam-me.É que a vidinha de tal gente é de tal forma "inha" que não olham a meios para prejudicar quem quer que seja,só porque sim.

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enerva-me:
* que teimem comigo quando tenho a certeza do que falo
* estar muito tempo no mesmo sitio é uma seca! A não ser que a companhia seja mesmo muito boa e o sitio agradável!!
* ser ignorada (bem, esta ninguém gosta)
* quando um mail meu fica sem resposta fico com vontade de entrar pelo pc e do outro lado dizer “acorda”
* enervam-me pessoas “paradas”
* moscas
* em especial moscas mortas
* coisas não organizadas
* trabalhar com mulheres
* pessoas arrogantes e com a mania da superioridade

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim irritam-me os estrangeirismos saloios: "palmier" - "palmiere", "brushing" - "breshing", queijo "brie" - queijo "bri é"...
Também fico "doente" com os ouvistes, comestes, fostes...
Aos "com licenças" respondo como os "familiares" da bolha mor "feche, feche"!!!

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes