Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, junho 27, 2006

Bubble Miss You

Bom dia Bolhas, (Morzinha, aposto que estas com uma lagrima no canto do olho :o)

Hoje foi um dia em grande.
Um dia, pensava eu, digno de uma grandessissima pinderica. Mas, ainda assim, aqui estava eu, helas, a verdadeira bolha ou, em ingles, the real bubble, disposta a contar tudinho.

Mas, o fim do dia ia revelar outro desfecho.

Andava eu deprimida (creedo, que palavra horrivel, como eu ia dizendo), andava eu ansiosa com o meu macksinho, um miudo tao estranho, tao sensivel e tao diferente dos outros (nao comecem ja a imaginar coisas que nao e nada disso).

Nao havia maneira de o miudo se relacionar com a internet.
Podiamos ter comprado uma placa 3G mas, claro (agora e sempre) que o meu pequenino tinha que ser incompativel com o lado mais facil da vida. Karma desta bolha atarefada v. verdadeira.

Mas ... la descobrimos a VOBIS e uns miudos novos super simpaticos (e depois ainda me acusam de simpatizar com adolescentes ;) que reanimaram o mackezinho e agora ja podemos falar com as nossas amigas de Ou Mun.

Primeira desgraca resolvida (a excepcao desta coisa dos acentos, tarefa para mais 2 semanas, que eu, mais do que atarefada, sou limitada e, como vos disse, nada me acontece sem que eu faca pela vida).

Bem, como eu ia dizendo, uma desgraca nunca vem so e o cartaozinho de credito da atarefada deixou de funcionar e tive mesmo de pagar o zapp (o meu novo melhor amigo) em cash. O resultado foi dramatico: fiquei so com 7 eurozinhos e tinha de ir ate a mansao do celebre arquitecto que projectou a bubble house, para irmos as compras (finalmente uma cama - ja se pode receber convidados :o), uma mesa, umas cadeiras...)

Nope, niente, nada, rien de rien (como diria a minha amiga e colega Piaff). Cartaozinho com problemas e o pior que ha (ate porque ja nao eram horas da atarefada fazer uma chamadinha para o Banco das colonias ...).

Pois e amiguinhas, mais uma vez se constata - quem e a verdadeira bolha, quem e? - o cartao nao estava avariado, nao senhor, o cartaozinho, ou melhor, a verdadeira bolha ESGOTOU O SALDO do douradinho.

Eis-me reanimada, afinal nao sou pinderica, so a grande, a maior, a verdadeira bolha e capaz de uma facanha destas ;o), e so 7 dias apos ter desembarcado na Portela. Devo ter feito imensos donativos para obras de caridade. Adiante ...

Como a verdadeira bolha atarefada tem amigos o programa compras para o casarao nao ia ser abortado. Apareceu logo um candidato a bolhao dispoto a bancar as despesas (porque e que os homens acham sempre que seduzem uma mulher com estas coisas ? nao ha necessidade nenhuma, basta-lhes ser bonitos ;o)

Aiii, e o dia acabou a jantar no Alcantara Cafe. Conto pormenores em privado mas ... facam contas minha queridas, 1.25 da matina e esta Cinderela ja esta em casa :o)

Adoro LIsboa, fico nervosa so de andar na rua.
A felicidade em rever os Amigos.
Jantar fora todos os dias. A nossa cidade tem restaurantes cada vez mais bonitos, em chique, virados para o Tejo. O Tejo esta de um azul que so o mes de junho (que tanta coisa boa nos tem dado :o) e capaz de proporcionar mas ... TENHO SAUDADES VOSSAS :o)

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Volte depressa Atarefada! Tou cheio de saudades ...

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso querias tu! Daqui não a deixamos sair!

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... Cheio de saudades de trabalhar consigo, leia-se...
O que é isso do "avia" de aviário?

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ha pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não e por acaso que nela permanecem...
Volta depressa!

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se um homem velho de barba branca te bater a porta e te meter num saco, não te assustes, fui eu que te pedi no Natal!

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A lua, às vezes, tem a forma de uma virgula, para que nem no infinito, o meu amor por ti, tenha um ponto final.

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

 Espero que encontres sem procurar, aquilo que eu procurei sem encontrar ...
Um admirador

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero estar contigo num momento muito especial chamado... SEMPRE!

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de desejo de morrer envenenado...

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

 Hoje não vivi a minha vida... sobrevivi a tua ausência!

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade.

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta...VOLTA!!!!!!!!!!

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes