Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, junho 28, 2006

Notícias de HOLLYWOOD

Olé,

Viram o que trovejou de manhã? Parecia o fim do mundo... Deve ser culpa de tanta construção desenfreada em Macau... Vai rebentar por algum lado, o mundo não aguenta. Está visto que hoje acordei tão mal humorada que só pode ser por ter dormido com os pés fora do dossel...

Porque o nosso blog também é feito de informação e cultura vou deixar aqui uma nota social... A Nicole Kidman casou-se este sábado na Cardinal Cerretti Memorial Chapel, em Sidney na Austrália. Estava bem gira (apesar de eu a achar um bocadinho pão sem sal) e com um ar muito feliz. No entanto na semana anterior ao evento declarou, numa entrevista, sentir amor pelo ex marido Tom Cruise... Estranhíssima a piquena. O marido, Keith Urban, deve ter adorado! A Jeniffer Aniston (ex Brad Pitt) disse esta semana numa entrevista que ainda estava apaixonda pelo Ex. Marido (actual Jolie). Isto mesmo tendo namorado com quem diz ir dar o nó. Queridinhas se sentem mesmo isso o melhor é não optarem pelo casamento...

É um lugar comum queridos leitores mas o casamento é um passo importante e deve ser equacionado para toda a vida... Se não tem a mais pálida vontade de acordar todos os dias ao lado do seu "parceiro", se não lhe passa pela cabeça imaginar que o faz quando forem os dois já velhos (quando digo "acordar ao lado" é força de expressão pois pode querer quartos separados ou camas... Por mim gosto de tudo muito juntinho mas não condeno...), se não tem um pingo de vontade de partilhar com ele as alegrias e as tristezas, na saúde e na doença, faz mesmo sentido esta lenga lenga) então esqueça e não se case!

Sei que estou a ser ligeiramente fundamentalista mas já viu o que poupa emocional e financeiramente?! Por outro lado se é um “party addicted” pode sempre fazer a festa de arromba da "season" sem as necessárias formalidades e depois se não resultar olhe, não era para a vida. Assim como assim não se enerva na partilha dos bens comuns e não atraiçoa os seus princípios. É que há pessoas que não são de todo talhadas para o casamento ou mesmo para a relação a dois. VICISSITUDES!!!

Aqui para nós, uma coisa que me anda ultimamente a atormentar o espírito , se calhar estou a ser alvo de uma certa tensão social, é a responsabilidade que a maternidade trás... Um filho não se pode cancelar a meio como quem muda de ginástica. "Full time job". Quase todas as nossas decisões vão repercutir-se nele...Bem, vou ali num instante reflectir mais sobre este assunto e já volto!

P.s. Os membros ilegítimos deste Blog ou se retiram ou fecho o Blog!!! Acho que estão a abusar... Eu ignorei mas já está a ser demais, Operação "Desbolhorização"!



9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ummmm e comeu a placenta crua como se fosse um sashimi? Ensopada? Grelhada? Talvez com molho tártaro?

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho um pouco demais.
Principalmente para quem já comeu a Nicole Kidman e aPenélope Cruz, comer placenta da bebé é um pouco over, não????

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá, mas alguém conhece o actual marido da Nicole, o cantor country Keith Urban? Acredito que não. Mas uma coisa é certa. Qualquer coisa, inclusive um estranho, é melhor que o maluco do Tom Cruise, ex-marido da atriz!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu avisei-o... BOLHO!

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fora o casamento!!!

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O casamento para além de ser extremamente opressivo não é mais do que o resultado de um estigma social!

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CCCCCCREEEEEEDDDDOOOOOOOO, comeu a placenta?

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso da placenta é o pecado da GULA!

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a mulher do Beattle Paul que era uma prostitua de luxo?

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes