Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, maio 15, 2006

De volta...

Estou de volta! Rendeu... Bronzeadissima!!! Se bem que não percebo se é encardido da poeira ou se é mesmo bronze... Aqui para nós o Rajastão é de uma beleza atroz mas ainda bem que voltei ao meu cantinho do mundo... Tudo limpo, com aspecto novo, sem moscas nem vacas, lixo, pobreza, mau cheiro mas também, snif snif, sem palácios... A conclusão Bolha a que cheguei nestas férias no Rajastão é que não se pode ter tudo! Julgavam que ía sair daqui uma tirada profunda??? Poupem-me, viajada mas não intelectual...
Quero agradecer à Bolha Atarefada o momento alto da minha manhã pois fiquei mesmo sensibilizada com a Bubble Surprise! Uma pérola a nossa Atarefada...
Querida Mestra, nada de atrofios... Então a Menina que é a mais intelectual e politizada das Bolhas (quase intelectual de esquerda) está com uma crise de auto estima? Era só o que nos faltava, vai defender a tese na língua do William (o Shakespeare, naturalmente) e na perfeição...
Tenho a certeza que vai revolucionar o Direito Internacional... A ONU não vai voltar a ser a mesma. Depois quando for convidada pelo António (aquele piqueno simpatiquissimo que já foi PM) para Comissária não se esqueça de nós! Já nos estou a imaginar a todas a fazer imensa coisa nas mais variadas pastas da ONU... Até já sei o que vou vestir para a nossa tomada de posse! Eu se fosse a Mestra dava amanhã um salto a Bangkok, fazia umas compras para me distrair e uma sessão de Yoga para relaxar pois isso é só nervoseira.
Bolha de Champanhe, esta Xafarica está a SAQUE??? O que é que aconteceu durante a minha ausência??? Temos 2 VIRUS PINDERICUS de Massamá, com nomes indescritiveis, infiltrados no nosso Blog? Como é que isso foi possível?!
Bem, tenho que ir trabalhar pois tenho N coisas para resolver!!!

1 Comments:

Blogger mor said...

Já percebi!!! Só pode ser o filho do caseiro... Marquinho o que é feito? Tens estudado filho? Vê se te aplicas. O que é isso de me tratares por Tu criatura?

P.s. Bolha que se preze trata as crianças rurais por TU

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes