Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, novembro 09, 2006

PNB do dia

Não sei se reparam mas o nosso Blog anda com um je ne sais quoi de contido. Como dizia a Bolha Star há uns anos "está para lá de Bagdad"... Helas como praticamente não há Bagdad ficamos com uma lacuna no léxico Bolhal... Não me digam que não notaram que o Blog está com um principio de marasmo?! Nota-se a léguas... Somos tão transparentes como qualquer diamante de 530,2 kilates!

Perceberam a piadinha? Vou ser pedagógica porque estamos no campo da cultura geral... Só existe um diamante no mundo com 530,2 K que por acaso é o maior do mundo e chama-se Cullian! Este meu sangue de ourives/ joalheiro a correr-me nas veias azuis turquesa, não engana... Mas reparem que até há Bolhas que não querem postar! Será do Outono, a chegada do Grande Prémio, Love is in the Air???!!!

Para animar as hostes Bolhais resolvi transcrever dois pensamentos não bolha (PNB) mas que fazem pensar... Assim como assim pomos os piccolos, simpáticos e neuróticos neurónios a carburar. Ora vejam:

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:"Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic."

Se algum dia quem você ama te trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas!

Até sempre!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão todas grávidas?

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, conheço uma que tem asas, porque é anjinha. É tão anjinha que até convidou a amante do marido (que também é sua amiga) a dormir lá em casa quando o marido foi dar uma volta a Lisboa. Essa aí deveria então mesmo considerar atirar-se pela janela...

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes