Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, julho 12, 2006

Se eu fosse uma música...

Hoje estou tão bem disposta e sorridente que se fosse uma música só podia ser esta, não tanto pela letra mas pela melodia... Pena não saber ainda inserir músicas no blog!

Fly me to the moon
And let me play among the stars
Let me see what spring is like
On Jupiter and Mars
In other words hold my hand
In other words darling kiss me
Fill my life with song

And let me sing forevermore
You are all I hope forAll I worship and adore
In other words please be true
In other words I love you

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

l'amourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh psssssssssssssstttt, eu queria dedicar esta bonita balada às senhoras donas bolhas M&M por quem nutro uma especial admiração e adoração.

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A menina Bolha Mestra não se deve alembrar de mim mas já andei com a menina ao colo... Fui jarneiro da avózinha. Está alembrada?
Gosto muito de a ler neste blog. Tudo de bom e muita saúdinha!

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes