Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, junho 20, 2006

Retire-se, PF

Ía eu avisar os mais distraídos que a minha ourives preferida da Ásia (assim excepciono a querida Mãe e a família) Dora Tam apresentou uma colecção em Manhattan (NY é mesmo só Manhanttan) quando constato pelos meus próprios olhos que temos um elemento infiltrado e provocador no nosso Blog???!!!
Isto só pode ser um filme de terror ou então uma brincadeira do mais péssimo gosto... O senhor desculpe mas não acha que é melhor abrir uma xafarica só sua? Depois pode convidar os seu amigos para debaterem os temas que quiserem.
Agradecemos muito mas não estamos interessadas na visão masculina seja de quem for, o nosso Blog pode ser definido como uma uma Bloga Bolhocêntrica, unicamente focado em nós Bolhas e nos temas Bolha que nos despertam interesse... Chaqun a sa façon e decididamente este não é o sítio certo para entrar... Seja um Gentleman e retire-se, por favor. Nós agradecemos!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó Mor deixa lá o 'piqueno ficar'!!! Ele parece ter a sua graça...Se se portar mal depois expulsamos!

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim Mor, deixa-o estar. Afinal deve ter tido um trabalhão para conseguir entrar no Blog!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coitado! Ele parece estar bem intencionado...E não parece ser como aquele outro que andava por aí, super ordinário. Deixe-o ficar!

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seja mais permissiva Mor. Este bolho parece ser interessante. Deixe ver o que tem para dizer e depois decidimos se o tiramos daqui ou não.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mor, acho que as bolhas têm razão. Vamos ver o o Bolho tem para nos dizer. Afinal o blog até têm andado bastante morto...Sejamos condescendentes e da-mos uma oportunidade de mostrar o que vale. O que acha?

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, se vocês todas acham que ele deve ficar, até a pindérica da andreia doroteia, então que fique. afinal sou uma bolha democrata certo?

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sim, este blog estava a ficar chato... Assim ao menos agita! Estou cá com jet lag que não vos passa... Estava agora mesmo a pensar ir ali a Setúbal comer um pastel de nata matinal, o que acham?

4:52 da tarde  
Blogger mor said...

Outra vez a fazerem passar-se por mim??? Não, não, não e não.

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vá, deixa lá morzinha... Dinamiza!!!

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes