Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, junho 19, 2006

Um conselho colorido

Aqui fica uma piquena achega num dia de dilúvio para as nossa queridas leitoras... Coitado do mano Bolha que acabou por não pôr o nariz na praia tropical de Macau pois nas últimas 3 semanas choveu torrencialmente.

Mas dizia eu, as cores Rosa e Encarnado não conjugam de todo, o que significa que deve evitar usa-las juntas, tanto na decoração como nas vestimentas.

A única pessoa que me lembro de ver conjugar as duas cores sem ter um resultado desastroso foi a princesa Diana Spencer... Deve ter sido nos idos anos 80 que, diga-se foi uma década que não primou nem pelo bom gosto nem pela elegância! Como a generalidade das pessoas não é uma "Lady Di" (por quem não nutria especial simpatia mas reconheço que se vestia medianamente bem para a época) não suporta bem esta conjugação. Tente evitar e verá que terá um maior sucesso na socialização com os outros...
Estes dias cinzento dão-me uma neura tão monstra que nem passar a tarde com o visa do Bolhão consegue solucionar este estado de espírito!!! Acho que vou ter que ir para as Fijis uma temporada. Quem me acompanha Bolhas?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caras BB,
Costumo vestir-me de azul e verde será que sou pindérica?

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cras BB,
sigo atentamente os vossos conselhos de moda... Infelizmente ainda não dissearm se preferem biquinis ou fatos de banho.
Informem-me por favor.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Texanas e calças rasgadas é moda bimba?

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A lady Di era uma grande rebaldeira...

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta Mor é uma SALOIA!!!! Então não sabe que este Verão a grande moda é precisamente o vermelho e o cor-de-rosa conjugados???!!! Para gente jovem é certo....

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E depois dizem que nós, o pessoal de Arfanelos, é que é bimbo!!!!! Aposto que as Bolhas ganham o concurso das mais mal vestidas do ano!!!!

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, o fatito de treino em estilo “Feira do Pinhal Novo” que o povo usa para ir passear ao fim-de-semana já não é fatela. Se estiveram atentos ao Portugal-Irão, naquelas partes em que mostraram o banco, sabem bem do que estou a falar. Se não estiveram, não percam o próximo. Porra, vou começar a tratar os meus vizinhos com mais respeito!

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha -me esta!!! A cuspir na Lady Di!!! Tomara ela ter a pinta e a classe dela!!! Parola!!!

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes