Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Momento romântico-piegas

Queridas Bolhas,

Independente da temperatura e seguindo o sábio, acertado e caturra conselho da nossa dear dear Champ amanhã lá vou eu tirar o simpático do vison do quarto frigorífico de la maison... Ora, se o Natal é quando o homem quiser, o inverno “in doors” é quando der na real pinha das Bolhas... Basta pedir ao gerente do Steeve para baixar o ar condicionado para os 10 graus. Certo?

E porque as Bolhas por vezes têm acessos de vulgaridade, podem acordar numa fase romântico-piegas (é o caso). Aqui deixo uma música dedicada ao meu Mr. Darcy. Escusado será dizer que o mesmo nunca vem ao Blog pois está ocupado a trabalhar e a ganhar dinheiro, os Diamonds não estão de todo uma pechincha, se é que me estão a compreender?! Cliquem para ouvir.

contigo aprendi a ver la luz de el otro lado de la luna
contigo aprendi que tu presencia no la cambio por ninguna
aprendi que puede un beso puede ser mas dulce y mas profundo
que puedo irme mañana mismo de este mundo
las cosas buenas ya contigo las vivi
contigo aprendi que yo naci el dia en que te conoci

Depois não digam que não somos multifacetadas! Até logo.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bonito, tocou-me quase tanto como a música do M. Paulinho "tenho dois amores"...

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A menina está a perder uma bocadinho a noção... Estás-lhe a fugir o pé para a Havaiana???

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cheirou-me a melodrama dobrado em mexicano, que musica foleira mor!

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ensadeceu... Não tarda anda desenvergonhadamente de mão dada com o Bolhão em pleno Leal Senado.

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mor,
Achei de todo fantástico. Ouvi, vibrei e amei!!!
Conseguiu exacerbar ainda mais o meu estado de noivado radiante!!!
Publique mais coisas do género romantico que eu alinho.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog é uma fraude!!! Era suposto só ter futilidades... Conseguiram deprimir-me.

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Credo!!!
A querida está bem? Se calhar apanhou um resfriado matinal ou então comeu caviar em demasia no cocktail da Magui e teve uma paragem de digestão... Não estou aver outra hipótese para esse peculiar escrito.

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahah eu estou a adorar...querida Bolha Mor as suas amigas não são mesmo de fantasias...já agora tenho uma cusiosidade, como lhe chama o seu querido bolhão? Parabéns e divirta-se, pelo menos parece ser das poucas com a cabeça liberta de macaquinhos...

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o B. da Mor se chama Ednilson Xavier... Se não me engano andou no Santa Rosa. Parece-me que é esse mas posso estar a confundir.

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal quem faz a selecao dos posts neste blog?so metem os posts que vos interessam?cade a liberdade de expressao?nao gostaram dos comentarios aos verdadeiros nomes das bolhas?nao e preciso sentirem vergonha, nao estejam e constantemente a puxar o assunto, senao qualquer dia...
e afinal um nome e so um nome,continue a tentar esconder a vossa verdadeira identidade debaixo dos casaquitos de pele que tem conseguido disfarcar bem!!aos queridos leitores deixo um desafio:consutem o genea portugal e tentem encontrar tais apelidos desta bolhagem.
nao desesperem e...boa sorte!

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caras bolhas bloguistas:
eu nao disse no portal-www.margemsul.apelidos.com!nesse ja sei que vem....
nao se ofendam queridas,afinal podem sempre ser humildes e continuar a observar e aprender com quem nasceu!
abracinhos sinceros

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este leitor/a ja enjoa!bloqueiem-no..
beijos lindas bolhinhas

3:17 da tarde  
Blogger mor said...

Dupla personalidade ou a fazer testes de publicação... Quid iuris?

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto que mais poderei eu dizer...que terei de dar o braço a torcer e retirar o que disse...afinal foram bem merecidos todos os mal entendidos...pensava eu que a menina andava a brincar aos trocadilhos com o seu bolhão e afinal não, era tudo mentira!!... deve ser da chuva, tem sempre estes efeitos na minha massa cinzenta...

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolhão? Querido??? Não posso... O querido nunca lê o BB.

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É de perguntar ao leitor se sabe o que é ser bisneto de um mandarim, dos verdadeiros? No caso de ter um samovar em casa de prata (o que eu duvido seriamente), lá para as berças, vá ver que punção tem a prata, pode ser que tenha a sorte de ter a de uma certa família...

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é um samovar?

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mandarina a tangerina?

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

J'aime les habiller J'aime voyager J'aime dancer J'aime "Bloger"

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes