Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, setembro 27, 2006

O diário de Bolha

Queridas Bolhas e Leitoras,

Recebi uma carta que passo a transcrever parte:

“Querida Bolha Mor,
sou a sua admiradora da linha há alguns meses. Penso que os seus conselhos são muito pedagógicos. Tenho pena que não escreva mais sobre receitas, filhos e que não explique como tirar nódoas da roupa, no entanto e como calculo que não tenha que lidar com nenhuma dessas coisas, compreendo que não tenha a percepção que algumas das suas leitoras gostassem de ouvir conselhos dessa natureza (...). Tenho aprendido imenso sobre boas maneiras e modas com o vosso Blog (...). Há no entanto uma coisa que me tem consumido as noites e tem a ver com o príncipe encantado que as Bolhas tanto apregoam existir para todas nós... E se ele se atrasa muito, se se perdeu pelo caminho por uma galdéria qualquer? Gostava mesmo de ouvir a sua opinião,
até breve Francisca“.

Posto isto e porque a piquena até se chama Francisca resolvi responder-lhe numa nova rubrica... É ligeiramente inspirado no “o diário de Maria” (daquela revista posidónia e tão sopeiral) mas numa versão chique que, apelidei de o diário de Bolha”.

Cara Francisca,
A menina é uma romântica apressada... Deve estar na casa dos 20, só pode!
Quanto às nódoas realmente o que costumo fazer é (i) pedir à querida Camélia para as tirar, (ii) ir a correr a lavandaria regada em lágrimas pois o vestido é de cerimónia, em desespero de causa telefono à Mãe querida que me diz (iii) para embeber em leite a dita nódoa (iv) para ir ver ao Livro receitas da avó do Luís (que não tenho) e quando estou prestes a estrangular-me no dito vestido (v) a querida Mãe diz-me "se a menina encontra tudo na net, vá lá procurar a solução, queridinha". Como vê somos piquenas iguais a todas as outras que sabem procurar as respostas na net... Por isso não escrevemos sobre nódoas, é desgastante basta goolgar!

Quanto ao PE (príncipe encantado, favor não confundir com Parlamento Europeu pois pode ser constrangedor) penso que não se deve atormentar até porque cada um de nós tem o seu timing e se calhar a própria Francisca ainda não está preparada para ser a Cinderela da vida de alguém... Então minha querida, é preciso ter muita calma!
Note que quando eu falo do PE não me estou a referir ao homem perfeito mas sim ao homem perfeito para cada uma de nós. O PE não tem a beleza do Keanu Reeves (embora eu consiga vê-la no meu PE), o dinheiro do Bill Gates (tanto dinheiro para quê? Por acaso eu até não me importava que o Bolhão andasse cheio de lingotes de oiro), o cérebro de Stephen Hawking (ninguém precisa de um homem que nos saiba explicar a teoria dos buracos negros. Se ainda fosse sobre os pontos negros), não é um Mr. Muscles mas tem uma magia superior à do Houdini, é a pessoa que mais nos aquece o coração e que sabe retribuir na perfeição o amor que recebe da sua Cinderela...

Entretanto se ele não aparecer tem que se ir entretendo... Que tal rever alguns episódios do sex in the city? Aprende-se imenso!!!
Veja só o que a Carrie Bradshaw tinha para lhe dizer:

"Later that day I got to thinking about fairy tales. What if Prince Charming had never shown up? Would Snow White have laid in that glass box forever? Or would she have gotten up, spit out the apple, gotten a job and a health care plan and moved on with her life?"

Está a ver como tem a resposta, tem que fazer tudo por si e para si mesma enquanto espera pacientemente que os sapos se transformem em príncipes...

Até breve!!!
O diário de bolha

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Mor, sou sua leitora assidua e li agora o seu post. Gostava que me respondesse a uma questão que me anda atormentar.
Somos três amigas casadas e trabalhamos juntas. Temos uma fantasia comum, que é ter sexo só as três, mas temo que a amizade termine depois disso...O que lhe parece? Devemos avançar?

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 35 anos e estou sem namorado. Sinto muita vontade de fazer amor e, por isso, masturbo-me três vezes por dia. Será demais?

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois"  com a minha irmã. Que devo fazer?

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Nào sei o que fazer...gostaria que me desse a sua opinião 

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?

11:14 da manhã  
Blogger mor said...

Queridas Bolhas,
A ideia era todas nós contribuirmos como pudermos para o "Diário de bolha" !!!
Quanto às perguntas que esta gentinha para aqui deixou acho inacreditaveis, até tive que ir pôr pingos nos olhos pois ficaram de tal modo esbugalhados que as lentes azuis colaram, imaginem o caos ocular...
O que lhes havemos de responder? Ignoramos, dizemos a tudo que sim what ever, ou somos honestas e dizemos que só respondemos a piquenas que coloquem dúvidas à nossa altura e que se chamem Francisca ou coisa similar? Digam de vossa justiça, queridas... Que gente tão ordinária, rasca, enfim... Nem têm nome!

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dona Bolha, eu cá costumo descolar as lentes com cuspo... Também se tiram bem nódoas se cuspirmos para cima.
Tenho uma pergunta para voceses, se friccionarmos o ZZZZZZZ no umbigo podemos fecuundar?

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os beijos de língua transmitem aftas leprosas?

5:13 da tarde  
Blogger mor said...

Isto já está a ser demais...

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes