Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, setembro 26, 2006

Site do envelhecimento!

Dears, dears,

Nem imaginam o site fantástico que anda nas bocas do mundo... Não, não minhas queridas, não é o nosso lindo blog!
Neste site podemos ver qual o aspecto que nós, ou quem desejarmos, vai ter daqui a uns anos. Basta usar uma foto de frente e seguir as instruções. Existem outras variantes divertidas!
Eu amei, já fui ver como vou ser quando envelhecer e como Modigliani ou Mucha me pintariam se ainda vivessem neste mundo. Claro que para os mesmos era na certa um prazer...
Escusado será dizer que não vou ser nada de deitar fora quando estiver mais velha (lá para os 35) . O meu Bolhão vai continuar um pedaço, as nossas versões em par de macacos é que deixam um bocado a desejar mas também não se pode querer tudo...
Se acharem que estão uns cacos com mais uns aninhos já sabem que podem já começar o botox para inverter a tendência! Bubble prevenida vale por 5 não bolhas...
Até logo!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que grande aldrabona me saiu, cara Bolha Mor...
A menina que está cheia de manchas na cara (PANO) quer me vender que ainda não está um caco, poupe-me, sua pinóquia!!!

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente!!! Julga que tem 25 anos e a minha pele? Não se manca de todo... Querida amiga que tal comprar um par de óculos daqueles com a gradução mesmo grossa!

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem que usar aquela gama de produtas la mer... Eu para o stage e por causas das luzes intensas que dão cabe de todas a células faciais não prescindo!!!
Até já disse ao querido Belucci que se me quer para musa tem que pagar em acções da própria La mer...

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Digo-vos que fico fantástica em personagem de MANGA!!!

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu em criança tou tal e qual as minhas ricas bolhinhas...
Este site é super prático para as piquenas que se descuidaram com a imagem... Não é o caso de nenhuma de nós, óbvio! Conseguem ver o que vai ser necessário retocar a longo prazo, Patuscos com resmas de visão...

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super giro, super genial!!!
Desculpem não escrever assiduamente mas sabem que eu não tenho tempo para rigorosamente NADA...
Ando sempre numa correria que não me dá nem um minuto livre!

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes