Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Feitiços

Pronto, é oficial, aconteceu outra vez!!!

Que mal fiz eu a Deus? Mais uma pessoa muito próxima da je é enfeitiçada por uma das Bolhas que compõem este blog...

Pelos visto ficou ofuscado pelo passo bamboleante, rápido e seguro, pelo sorriso franco, simpático e natural, pela beleza "é cá uma brasa essa tua amiga" e charme dessa Bolha. Atenção que só a viu atravessar a rua, l'amour...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou super curiosa...
Porque não me avisaram? Tinha-me plantado na zona no meu Palm Car camuflado!

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será esta a bolha de esperanças?

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes