Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, setembro 20, 2006

Ambição

Queridas,
A frase de Marie La Fayette "A amizade e a gratidão nada podem contra a ambição", passou a fazer um sentido tremendo ontem à noite... Aliás acho que este ditado se aplica à generalidade do people, até mesmo a Bolhas...

Chego eu a casa, estafada de um dia de trabalho saturante, de uma aula de ginástica arrasadora, seguida de uma sauna extenuante e antecedida de uma rápida volta aos saldos (como vêm a minha vida tem o seu quê de agitação), cansada como só deus sabe, quando querida Stephanie que, trabalha connosco há séculos, me diz com aquele ar grave "Dear Mamm can I talk with you for a minute, please". Comecei logo a ver a minha vida a andar para trás pois quando a criadagem quer falar com a entidade empregadora a coisa está preta...

Então não é que a minha Stephanie que é a minha personnal assistance (vulgo secretária interior, da maison Bolhal) quer ir trabalhar para os States, argumentando que vai ganhar o triplo do que eu lhe pago? Não dá para acreditar!!!

Fiquei cerca de 20 segundos de boca aberta a tresler, tal foi o meu espanto... Eu que a trato como família que, a deixo sair todos os fins de semana com as amigas, digo-lhe o que deve vestir para determinados eventos, ensino-a a atender telefonemas, a fazer reservas, a falar com VIP, deixo-a tratar das minhas roupas mais caras (privilégio) e a ingrata, o estafermo, trata-me assim? Mas porque raio haveria de querer uma vida melhor se a dela já é tão boa, explicam-me?

Não há nada a fazer... Lá vou eu ter que fazer milhentas entrevistas a pessoas que não capazes de atender um telefone, escrever um fax ou fazer uma reserva... Dá um trabalhão treinar, até porque para saber mandar é preciso saber fazer. Normalmente quando estão treinada, vão-se embora... Que estafa!!!

Bem, dear dear Stephanie, boa viagem nessa nova aventura pelos States... Volte que está perdoada!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu posso ser o seu personnal assistance Madamme...

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes