Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, agosto 16, 2006

O nosso Blog está de parabéns!!!

Parabéns ao nosso querido Bubble Blog!!!
Hoje é um marco importantissimo, nós próprias (quem mais?) com as nossa próprias vindas ao Blog conseguimos ultrapassar a barreira dos 10.000 visitantes (Bubble Click Blog).
Olhem que é muita visita, queridinhas!!! Até porque muitas de nós volta e meia está fora em safaris e como se sabe não há net no meio da selva...
Caso ainda não tenham reparado, temos um contantor no final do Blog (lá em baixo tiroliroló), aliás é normal que não tenham notado dada a intensidade das actividades que preenchem a nossa vida, outra coisa não seria de esperar...
Até logo!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá. Como vossa leitora assídua queria sugerir-vos um livro (o título é a vossa cara): "A vida Social das Latinas" de Alisa Valdes-Rodriguez e é da colecção "gradiva light". Esta colecção tem outros livros com títulos segestivos ("o guia das meninas más para conseguirem o que querem" que fala por exemplo de Toda a verdade sobre cabelos e homens, etc.)
Enfim... parece-me que o mercado está a precisar de um livro com a vossa assinatura ;)

11:23 da tarde  
Blogger mor said...

Querida amiga leitora,
Adoramos todas o seu comentário... Muito obrigada. Esse livro deve o ser o ESPANTO!!! Sabe o que vou começar a ler? "Louca por compras no estrangeiro", trouxe-me a querida Verdadeira Bolha do estrangeiro, lá está!
Escusado será dizer que esta leitora é uma bloguista Leoa http://clubedasleoas.blog.com/... Vão lá ver. Tirando a parte técnica que, não me entra de todo, vibro imenso com as fotos e os comentários sobre o visual dos jogadores. É um blog fantástico!!!
Até breve.
BM

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolha leitora é o que é!

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens às bolhas!!!fiquei admirado de o chefe executivo da RAEM não ter dado feriado, num acontecimento tão importante como os 10000 participantes no mais influente blog dessa região!?
bjs a todas

bolho brother

9:50 da tarde  
Blogger mor said...

Obrigada por ter notado e por ter comentado Bolho Brother!!!
Parece que o resto dos possiveis leitores/ comentadores estão todos de férias.
Bom trabalho perto da praia!!!!
Bjs BM

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes