Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, agosto 15, 2006

Emancipação já!!!

Queridas,

Ainda não estou de todo refeita da desgraça que aconteceu às queridas Mestra e Champanhe... Não olhem a meios para terem umas santas férias descansadas e anti olheiras. Por aí há de tudo: Campos de férias, membros de família que passam o ano a dizer que estão anémicos de saudades dos bolhinhos, amigos que os bolinhas adoram e com quem não conseguem deixar de estar, etc...

Mas dizia eu, fiquei mesmo HORRORIZADA com tanta ingratidão e cobardia. Os estafermos ou fogem (conluio perfeito, umas Mata Haris da limpeza) ou casam-se com amigos nossos super milionários e não querem saber se ficamos descalças com tanta tarefa doméstica. Não pensam nem uma bocadinho em nós que lhes demos a mão quando precisaram... Essa é que é a verdade! Ainda para mais se uma pessoa está de férias... Que neurose!

O mais decadente é terem aproveitado o bilhete de avião comprado com o bubble money para voltarem às Filipinas, quando se fartarem de andar no laréu pela Europa. Incrivel!!! Para a próxima o melhor é trancarem logo o passaporte e o bilhete das criaturas no cofre mas depois digam-lhes o código em Português muito a correr e com sotaque alentejano que é para as parvalhonas depois não dizerem que é crime de apreensão de documentos...

Fiquei de tal forma a matutar no assunto que, tomei uma decisão e queria perguntar a todas as queridas Bolhas se acham que devo chamar à discussão este assunto na próxima Assembleia Bolhal, ou se pelo contrário aplico esta regra lá em casa...

Visto que estamos todas saturadas até à medula destas criadas ou funcionárias da limpeza ingratas a minha 1.a proposta reside na nossa emancipação... Não precisamos delas para nada, nem para limpar, nem para passar a ferro ou bons momentos com a nossa descendência, cozinhar, arrumar, etc. O mote será EMANCIPAÇÃO SOPEIRAL JÁ!!!

Sabendo de antemão que não temos nenhuma inclinação natural para fazer nada do que as ingratas fazem tão bem, aqui fica a minha 2.a proposta: SUBSTITUÇÃO IMEDIATA DAS CRIADAS POR CRIADOS/ MORDOMOS!!!

É só vantagens fantásticas, dá imensa classe e estilo e as nossas amigas vão ficar super invejosas do pedaço que são os nossos mordomos, quando estamos num lançamento de alguma qualquer revista social podemos estar descansadas pois quando chegarmos a casa não vamos encontrar o Bolhão com a mão no decote do Sebastian the Buttler e muito importante o Sebastian não vai ter como objectivo casar-se com o Bolhão... Claro que é muito natural que se queira casar consigo Bolha mas esses limites cabe à própria estabelecer.

Salvo raras excepções, o criado/ mordomo não lhe vai mentir nem vai querer falar da sua vida intima com a criadas lá da ilha (estamos em Macau...).

Devemos escolher o criado pela quantidade de musculo que tem no corpo... Se tiver musculos bem torneados e for seco já sabe que a vai ajudar imenso a fazer as mudanças de Décor lá de casa, pinturas de parede, restauro, enfim um não acabar de tarefas nas casas senhoriais.

Não é de todo uma medida sexualmente discriminatória pois Deus sabe que bem tentamos ter mulheres ao nosso serviço mas para o serviço doméstico não dão!
Propostas aprovadas?!




Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes