Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, agosto 15, 2006

Wonder Bras

Até eu, que estou para aqui, como sempre atarefada, a fazer as malas (sim, porque a minha Esmeralda também fugiu; esta com o filho do porteiro que tem uma motaça vermelha - nada parva a piquena, diga-se), com a máscara no cabelo e já atrasada para a limpeza de pele, não posso deixar de me insugir. Não contra as empregadas que, para filipinas, já tiveram demasiado tempo de antena mas ... contra a Paris Hilton.

Então esta rapariga, a bolha das bolhas, aparece em público naquele estado. A morzinha, que é amiga dela, devia chamá-la a atenção. Pois se não quer recorrer à cirurgia (que, a mim, me parece, imprescindível), podia, ou melhor, devia, usar um wonder bras.
A pobre herdeira ainda se prejudica e muito. Um aparição daquelas afasta os milhares de pretendentes que sabemos que a rapariga tem. Terá sido essa a intenção? Só pode ...

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes