Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, junho 08, 2006

Xxxxôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!


UUUUUUUUIIIIIIIIIIII, entrei de novo no blog e de repente até achei que me tinha enganado e que não tinha sido eu escrever sobre as camapnhas publicitárias. De repente até me pareceu que o querido Blog estava a ficar intelectual... Xxxxôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!! Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!!! Será que tenho uma unha encravada? Só pode...
Vou esforçar-me para estupidificar a tarde toda para ver se consigo controlar esta multiplicação de neurónios! Vou comprar uma Caras, pode ser que a Lili Caneças ou a Paula Bobone tenham dado uma entrevista (é só rir), ver um episódio de uma novela e de seguida vou tentar convencer as outras Bolhas a irem comigo para o SPA e manicure...
Tenho a certeza que vou voltar Bubble Normal!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho bem bolha... Mas não percebi nada das camanhas publicitárias. Aposto que a menina é publicitária?

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tratamento de choque!

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tola de todo!

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorava ser como as Bolhas M&M's!!! Espectaculares, humoradas.
Boa sorte para o livro!

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes