Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, maio 29, 2006

Saturday Night Diluvian

Olé,
Enquanto a Mestra e a Champanhe passavam uma noite crioula a Bolha Star e euzinha tentavamos pôr a bubble talk em dia... Impossível pois já temos tantos admiradores que passamos a noite toda a dar autógrafos e a fugir dos paparazzis (a praga da década).
Foi uma noite super animada, até porque o meu querido Bubble Brother está por cá de visita, o querido!!! Tem sido de mais... Mas dizia eu que nos fartamos de conversar, dançar e demos N risada insconsequentes como só as Bolhas sabem dar... É que são totalmente vazias de conteúdo e significado, rir por rir, o que não se pense ser fácil...
Tudo corria bem até chover. Ah pois, não podem nem conseguem imaginar... Um horror de chuva! Tal e qual o dilúvio, se calhar ainda pior... A Star só pensava nos seus Manolo Blahnik beges e euzinha só pensava mesmo nas unhas de gel... Ah pois é que a chuva pode ser corrosiva... Não me estava nada a apetecer estragar as unhas!
O que vale é que estavamos na doca dos pescadores... Com tanta àgua chegamos à brilhante conclusão que até podíamos estar em Veneza, tão pitoresco, tão amoroso!!! E não é que mal nos começamos a queixar da chuva, apareceu um dos admiradores da nossa Star feito gondoleiro!!! Eu achei o cumulo do romantismo... Não apanhamos um pingo de chuva e chegamos ao Mandarim em grande style de gondola, felizes e sorridentes. O Patusco!
Como podem depreender a nossa noite também foi um must...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queridas Bubbles,
o prazer foi todo meu. Pela Star até fazia de tapete persa só para ter a honra de evitar que desse cabo dos sapatos de cristal, Cinderela!!!
Sempre seu,

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó querida, não me quer apresentar o seu bubble brother?

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu ganda gondoleiro, larga a Star, ouviste meu??? É demasiado areia para tua carroça! PÒe-te a milhas, pá!!

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a próxima sessão de autógrafos? Não querem vir fazê-la a NY??? Por favor informem o BB Bubbles Fan club of New York.

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que a minha Gustavinha estava a ganhar competentemente corridas de barco enquanto as outras B. desperdiçavam os poucos neurónios que lhes restavam em bebidas!!!
Essa Bolha Atarefada é que é para mim... Somos almas gémeas!

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pá, voceses foram prás docas e não avisaram o pessoal? Ca grandas miseráveis meu!

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paletes de Style!

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mano é cheio de estilo!

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Classe!!!

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é o preço que pagam por ser Bubble VIPS...

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que seria de nós sem vocês Bubbles inpiradoras

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes