Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, maio 25, 2006

Direito à indignação

Alguém (muiiiito próximo e que, na sofreguidão da escrita e com quilos de graça, por vezes, se trai) fez publicar um post e vários comentários em meu nome.
Estou satisfeita, o autor(a) dos textos saiu-se bem, muito bem mesmo.
Possivelmente (muito) melhor do que eu conseguiria.
O meu problema é outro: já que era para exagerar não vejo razão nenhuma para não se ter declarado que eu, A Verdadeira Bolha v. Atarefada, sou um max-mix de Naomi Campbell (em branco ;o) e Mónica Belluci.
Também não perdoo as gralhas: moi-mêmezinha, olho clínico, qual notária de serviço, não comete estas falhas.

A Edite Estrela se, porventura, lesse estas linhas, não perdoaria o mal escrever português que, de quando em quando, aflora nestes textos.

Falhas largamente superadas pela alegria contagiante dos seus autores (ainda que anónimos). Ele há pessoas que têm o dom da escrita, melhor, o dom da escrita com graça).

Prince of Law: c’est vrai, a menina, moi-mêmezinha, andou (claro está) na FDL.
Por falar na THE FDL: Ainda hoje me pergunto como podem aquelas paredes subsistir sem a graça dos que antes a frequentávamos. Tiveram de ir a obras foi o que foi!

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olhe que está enganada... Se quer falar do Carlos é mais Prince of Walles!

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FDL, Fundação dos Leprosos?

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não te disse que as gajas têm problemas, Vitó, quem é que tem olho para gajas, meu?
Esta é leprosa... Tás a ver? Ca granda noia nojenta, meu! Ainda lhe cai a orelha quando lha mordicares.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A menina é completamente burra? Que cretina... FDL é um partido Politico. Frente Democrática Libertina ou de Libertação.

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal quem é esta gaja???

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que se sabe? Já não há leprosos por acaso? Parvalhona... Não percebo nada deste blog. Alguém me consegue explicar?

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És burra todos os dias, arre!

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mafalda, burra é você mas ainda não se lembrou de olhar para o espelho!

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo apoio querida!!! Vou pedir à tia Xu para tirar a Mafalda do Club. Desagradavel!!!

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não sei andréia, não sei, se fosse assim porque é que a gaja se dirigia ao Jude a dizer que andou na FDL? Se calhar FLD significa FEDERATION of DUMMIES of LONDON...É que o Jude mora em Londres, carago!

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não têm decidamente a minha inteligência. O Bernardo está sempre a dizer-me para eu deixar o Club pois fico "embrutecida". O Club é que perde pois deixam de poder jogar bridge, perdem-me como parceira. Assim vou com ele para o golf.

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olha, ó minha, tu, a mariana, a tia xu a todas essas tolas como vcs podiam era ir tomar chá a casa da lili e não dizer mais disparates por um tempo não? porra, que gajas mais metidas à besta...não há saco...

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ordinário!

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguém falou consigo? Grande ordinarão... A conversa já chegou ao casal ventoso?

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ora, ora, afinal o tótó do Bernardo até sabe umas coisas, até sabe o que chamar à mulher!

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu nem percebo o que é que a Criatura pretende... Também não deve interessar nada. GENTINHA!

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó filha, agora puseste o dedo na ferida: TÁ-SE BEM NO CASAL, tá tá...a bófia já fez a ronda da noite e isto agora tá por nossa conta. não queres cá passar para snifar uma?

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá o nível!

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tás a pisar o risco

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tá-se a ver é que tem a mania que é boa!!!

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Leitor,
obviamente não tenho a mania que sou boa. Sou boa mesmo!

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.

Escrever, por exemplo: “A noite está estrelada,
e tiritam, azuis, os astros, ao longe”.

O vento da noite gira no céu e canta.

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu a quis, e às vezes ela também me quis...

Em noites como esta eu a tive entre os meus braços.
A beijei tantas vezes debaixo o céu infinito.

Ela me quis, às vezes eu também a queria.
Como não ter amado os seus grandes olhos fixos.

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Pensar que não a tenho. Sentir que a perdi.

Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.
E o verso cai na alma como no pasto o orvalho.

Que importa que o meu amor não pudesse guardá-la.
A noite está estrelada e ela não está comigo.

Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe.
Minha alma não se contenta com tê-la perdido.

Como para aproximá-la meu olhar a procura.
Meu coração a procura, e ela não está comigo.

A mesma noite que faz branquear as mesmas árvores.
Nós, os de então, já não somos os mesmos.

Já não a quero, é verdade, mas quanto a quis.
Minha voz procurava o vento para tocar o seu ouvido.

De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos.
Sua voz, seu corpo claro. Seus olhos infinitos.

Já não a quero, é verdade, mas talvez a quero.
É tão curto o amor, e é tão longe o esquecimento.

Porque em noites como esta eu a tive entre os meus braços,
minha alma não se contenta com tê-la perdido.

Ainda que esta seja a última dor que ela me causa,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.

3:47 da tarde  
Blogger mor said...

Querida Bolha Atarefada, Verdadeira Bolha,
Vejo que tem feito furor!!! Devia escrever masi vezes para ver se anima este blog...
Confesso que fiquei uma poucachinha invejosa mas a menina é demais.
1 Bj
Mor

4:28 da tarde  
Blogger mor said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes