Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, maio 25, 2006

Agora a sério


Este fim de semana vou escrever à minha "adoptiva" que vive no Nepal... Tem 4 anos! Vou-lhe mandar algumas fotografias de Macau. Consegui que ela me adoptasse pois foi aluna de um amigo meu, o Nuno, que está actualmente na Latvia (letónia) e que deu aulas no Napal em regime de voluntariado há uns tempos...
Descobri que em Macau também podemos subsidiar os estudos de crianças de famílias desfavorecidas através da World Vision e até o podemos fazer on line. Não custa nada e darmos uma oportunidade!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muita altruísta!!!
Acho bem... O pessoal é rica mas não perde os príncipios.

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para as queridas Bolhas,

Bubble,
I can hardly express
my mixed emotions at my thoughtlessness.
After all, I'm forever in your debt.
And Bubble, I will try to express
my inner feelings and thankfulness
for showing me the meaning of success.

Chorus:
Ooh, well, well Doo doo doo doo doo.

Bubble, I know you understand
the little children inside the man.
Please remember, my life is in your hands.
And Bubble, hold me close to your heart.
However distant, don't keep us apart.
After all, it is written in the stars.

Bubble, please let me explain.
I never meant to cause you sorrow and pain.
So let me tell you again and again and again.

I love you, yeah, yeah, now and forever.


Com dedicação,
um admirador secreto

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também não me importava NADA que me adoptasse! Tenho 27 anos, meço 1.85, peso 75 kilos, calço 43. Sou moreno, de olhos verdes, porte atlético, educado, simpático e inteligente. Os meus pais abandonaram-me e fui criado pela casa Pia. Felizmente, nunca fui violado ao contrário de alguns dos meus colegas. Gostava muito de ir viver para Macau. Sou licenciado em matemática. Será que me arranja aí alguma coisa?

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó filha, vens cá com balelas de altruísta mas não nos enganas, percebes? Com que então mandas umas fotos de Macau eh? Ora que rica prenda para quem tem a barriguinha a bater horas algures numa vilória nepalesa que nem wc comunal deve ter. Pois, a gaiata bem que pode mirar as fotos que a fome não lhe passa. Porque não mandas uma carcacinha com presunto, filha, não achas que era mais sensato da tua parte?

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Carlos, apesar de recém-casada e elemento respeitável da sociedade macaeense, o meu coração é mole como a manteiga em dias de Verão. Não resisto a ajudar quem posso. É superior a mim, tá a ver? O seu historial, a sua necessidade de amor e protecção filial comovem-me. Por isso, sim, claro que sim, que o adopto e pode meter-se no próximo avião para Macau que a eu estarei à sua espera, com um lar e um prato de sopa quente. Mas traga alguns pares de sapatos e chinelas porque com esse pézinho 43 duvido que arranje calçado localmente...

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes