Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, junho 09, 2006

Comemorações STAR

Nem imaginam os preparativos para o grande evento... Não digam nada à Bolha Star mas como hoje faz anos, Macau resolveu comemorar este dia tão importante com um grande fogo de artíficio na torre e um concerto ao vivo com a banda preferida da Bolha Star, i.e, a Tuna Taipense!!! Vai ser o evento do ano... Infelizmente aqui a je não vai estar cá pois já tinha marcado há meses uma consulta de rotina/ spa para tirar os "Chicken feets" e aniquilar umas gordurinhas... Bolha não é de ferro por isso se me virem fenomenal já sabem, não tenho nada a esconder!

Não me vou dispersar, hoje é o dia da nossa Bolha Star que é uma querida e um óptima amiga, das melhores amigas que se pode querer ter. Digo-vos queridos leitores, têm imensa sorte pois a nossa Star está sempre pronta para fazer novas amizades, é uma pessoa que procura sempre ajudar quem chega ou quem parte. Está sempre ao lado dos amigos quando precisam dela. Se fosse um substantivo era mesmo a alegria pois é muito raro não estar a sorrir ou bem disposta! Uma bolha muito completa!!!

Parabéns Bolha Star, um dia muito especial!!!

P.s. Acho que no meio de tantos eventos comemorativos (almoço, recepção, cocktail, lanche, jantar e ceia) a Bolha Star não vai ter tempo para vir ler o Blog. Vou ver se consigo pedir à Odete (secretária da Star) para imprimir o Blog e assim a Strar consegue ler na Limousine...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queridas Bolhas,
Espero que publiquem este comentário pois é dirigido à Bolha que que ocupa o meu coração. Espero ter acertado nas identidades. Bolha Star. Tenho esperança que um dia acabes por rir para mim.

"Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas
as portas da vida.

Meu amor, nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri, porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

À beira do mar, no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primavera, amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul, a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria."

Pablo Neruda

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que organizou um brunch para as amigas que antecedeu uma ida para as bahamas.
5 estrelas, esta Bolha!

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes