Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

O metabolismo e a falta de inspiração


Olé Bolhas Mestra e Champanhe,
Por incrível que pareça não tenho tido tempo para escrever... Nem sei para que lado me devo virar pois tenho resmas de trabalho no bubble office... Até já estou com rugas de preocupação na testa... Ai BOTOX BOTOX, como sabem sou contra mas posso sempre mudar de opinião! Também é verdade que não tenho tido grande inspiração... Estarei com uma Bubble White (que é como quem diz uma branca)? Reparei que temos leitores na India. Oba oba! Olá leitores da India, continuem a apoiar-nos! Bolhas, já perceberam que através do "geo visitors" (por baixo do contador) conseguimos ver quais os países que nos lêem? É bom para inter agir e saber como é a resposta dos nossos leitores!
Mudando de assunto, dirigi este post à Mestra e à Champanhe visto que somos NÓSINHAS as únicas a escrever... Acho que nos vamos passar a auto intitular Super Bolhas BCBG (bon chique, bon genre) em oposição às OUTRAS bolhas que andam umas ranhosas do piorio pois não escrevem... Não dá, um blog é para escrever, não interessa mesmo o que se escreve, basta atirar um disparate qualquer. Tem é que se escrever!
Querida Bolha Mestra, então está nas últimas? Espero que não tenha ido ao centro de saúde apanhar viroses desconhecidas! De certeza que não estás nada péssima. Aposto que já foi fazer umas comprinhas para levantar a moral! Há que combater! Já viram as novas cores do Shu Uermura? A nova coleccão de sompras é de cortar a respiração. Linda linda! Na europa nem há! Disso é que elas têm inveja!
Tenho uma óptima notícia para a Bolha Mestra. Vai AMAR, tenho a certeza... Querem saber o que é??? Querem muito??? Calculem que a febre pode aumentar o metabolismo... O que significa que hoje a Bolha Mestra pode comer que nem umas desalmada... TUDINHO, pão batata, bolos, grão, etc... Essas coisas que as Bolhas amam mas se privam para ter boa figura... O problema é que a mim nunca me apetece comer quando estou febril. Já viram o desperdício?
Bem meninas, tenho que voltar aos meus afazeres... É tão dificil ser-se profissional e bolha... Quanto às ranhosas semi-pindéricas, toca a escrever!!!
As melhoras, Bolha Mestra...
A tout a l'heure

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes