Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, maio 24, 2006

O Amor está no ar


Queridas Bolhas,
Não sentem que o amor anda no ar? A nossa Atarefada lá anda encantada com o Gustavo... A própria nega mas a evidência está à vista... Eu cheia de urgência laborais mas completamente feliz pois todo este blog tranpira romantismo... Não sentem???
As Bolhas são criaturas muito apaixonadas... Pelo Bolhão ou pelos Bolhões assim na ageneralidade quando ainda não estão presas... Nada como o prazer da conquista... Os primeiros encontros serm pressas, deixem prolongar esses momentos queridinhas. As que já estão orientadas têm que fazer tudo para reviver esses momentos... Champanhe, não vamos estragar o meu Post com gavetonas, livre-se!!! Isto é um espaço público e todas nós primamos pela discrição.
Extremamente apegadas ao Lar e à Familia são umas apaixonadas... A seguir aos Bolhões (mas no mesmo patamar) vem a paixão pelas Bolhinhas. As que não as têm colmatam essa grande falha com o amor aos Trapos, às últimas novidades da Cosmética, aos Spa e às viagens...
Pressinto estarmos num momento de viragem... Tantas poemas de amor deixados em comentários a este Blog...
Despeço-me com uma frase para a nossa Bolha Apaixonada.
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura "
Friedrich Nietzche

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não percebo nada do que escreves minha... Gaja complicada!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe, pode mandar-me o e mail particular da Bolha Atarefada?

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres"

Montesquieu

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas gajas são passadas!

4:27 da tarde  
Blogger mor said...

Queridinha,
é verdadem eu adorei esse seu post... Aprendi imenso a não ser desarrumada!!!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém trabalha???

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai remar, filha, faz bem para relaxar reurónios overworked!

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Orgásmico minha!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Orgásmico minha!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades que eu tenho de estar apaixonada...

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que não seja por isso, Star! Tenho um amigo lá de Arfanelos, o Arnaldo, que te acha IMENSA graça! Queres combinar um jantar na sexta com o pessoal? Posso apresentá-lo

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Andreia, porque não lhe apresentamos o Júlio? Ele já não anda com a Sónia e o Arnaldo é um bocado xoninhas, minha! O Júlio tem mais pedal, acho que faziam um bom par. Que achas?

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nã, nã, acho que lhe devemos apresentar o Jacinto, faz mais o género e coitado anda meio perdido desde que a mulher o deixou para ir viver com a Vânia.

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que horror!!! Ensandeceu, Star???? Tenha dignidade e mande estas pindéricas dar uma volta!!! Como se a menina precisasse de conhecer os horrorosos dos amigos delas!!
Alguém que bloqueie esta gente sinistra a fazer comentários no nosso BLOG!!! Fora daqui, suas feias!

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes