Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Amanhã temos FESTA!!!

Olé!!!
Então está tudo sem inspiração? Foi a canção que vos desanimou? Não pode ser, olhem que assim tiro. Bolha Mestra, onde estás? Outra vez no dentista? Cá para mim está a aumentar o tamanho dos dentes... Pois fiquem sabendo que está muitisssssssiiiiiimmoooo na moda. As pessoas ficam mesmo mais bonitas! Ainda não tinham reparado? Há N estrelas de cinema que aderiram a essa moda... Bolha Champagne nem uns minutinhos tens para escrever?
Ai que estou que nem posso, ontem fui à aula de ginástica e só vos digo que só faço ginástica para poder comer souflés e beber champagne. Nenhuma das outras Bolhas me acompanhou... Hello, querem ficar todas cheias de papos e duplo queixo? Não queimam rios de calorias e julgam que podem andar de cocktail em evento?!
Das duas uma Bolhas, ou fazem exercício agora ou então gastam milhares de patacas em estéticas. No poupar é que está o ganho pois o dinheiro não estica... SE querem fazer o tal cruzeiro ou ir para o Amanpuri um mês há que prescindir da estética... E para isso é preciso ter o abdominal firme da ginástica... Não há nada pior do que tirar os collants e barriga da perna cair em cima do calcanhar. Poupem-me a misérias! Toca a queimar... Contariadas mas cheias de genica! Boa?
Mudando de assunto, detesto gordurinhas, tudo a postos para a mega party de carnaval? Vai ser de arromba... A Bolha Star até anda verde de tanto organizar. A próxima festa vai ter que ser a bubble party e nós vamos todas de bolhas cor de rosas. O tema vai ser um bocadinho extenuante mas NÓS merecemos. Até parece mal escrever isto mas somos PIQUENAS muito especiais, verdade?
Bem, estou a começar a desesperar Bolhas... Se nem no melhor dia útil da semana e na véspera de um mega festa isto anima então é caso para dizer que vou a correr pôr botox na testa, pois estou farta de franzir a cara de decepção cada vez que abro o blog...
Amanhã quero tudo animado, Bolhas! Até porque temos que relatar no blog as nossas aventuras carnavalescas! Aqui para nós, as bolhas há dois anos estavam verdadeiramente espectaculares, tivemos uma capuchona, uma pirata, dois anjos e uma jogadora da selecção de rugby... A Bolhinha ainda não tinha nascido por isso não estava lá! Mas nós, as outras, fomos a animação da festa, sem nós os eventos não têm o minímo de graça. Até porque não sabemos não é... Como não estamos lá não podemos saber mas, calculamos que só podem ser mesmo secantes como o deserto... Perceberam o trocadinlho?
Até amanhã ou depois, BOA FESTA PARA NÓS!!!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes