Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O nascimento de uma Bolha

Ao som da melodia que paira neste blog achei que era o momento oportuno para "nascer"!

Só um bocadinho que vou mudar a banda sonora:
"You just too good to be true,
Can’t take my eyes of you,
You been like heaven to touch,
Oh! I want to hold you so much...."

Pronto e assim nasceu mais uma Bolha, ou melhor uma pseudo-bolha, sim porque ainda sou muito nova (nestas andanças da alta sociedade) para ser chamada de Bolha. Sou a BOLHINHA!
E como uma gueixa, o filme chiquérrimo que agora tooooooda a gente fala, também eu vou começar a minha "iniciação", qual lagarta que se transforma em borboleta, vou ser uma BOLHA.
Sei que me esperam horas e horas de estudo profundo do livro "Princesas em Nova York", aulas intensas de maquilhagem, massagens, cabeleireiro, manicure, pedicure, plásticas, botox, silicone, compras, como vestir um 34 com corpo de 38... noites e noites de festas, cocktails, recepções, passagens de modelos...Uffff!!!
Eu sei que é uma vida dura mas as bolhas são assim uma queridas sempre preocupadas com o "bem" da sociedade!
Mas ando excitadérrima... ainda não acredito... eu uma Bolha!! Uuuaaaaauuuuu!!!
Era tudo o que os meus pais sempre desejaram, aliás nos jardins do palácio lembro-me perfeitamente de ouvir o meu pai dizer com um ar orgulhoso à minha mãe:"Esta nossa filha só tem ar dentro da cabeça"! Já sabiam o futuro auspicioso (viram, viram uma palavra difícil!!) que estava reservado para a Bolhinha...
Bem, espero estar à altura de ser uma Bolhinha e se as minhas mestres assim o entenderam continuarei a contar esta minha “viagem” da Bolhinha que vira Bolha!!
AufWidersien!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes