Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Bom dia de Santa Valentona!!!



Bom dia queridas Bolhas!!!
Recebi um avião particular de presente de S. Valentim... Assim no próximo fim de semana voamos todas para Paris. Borbulhantes de felicidade?
Bem, para dizer a verdade ainda não recebi nada e duvido que haja alguma surpresa... Vou explicar, caí no erro de dizer ao meu "namorado" quando ainda não era namorado que não ligava ao dia de S. Valentim, por ser um dia muito comercial... Big mistake pois uma Piquena só não liga ao dia S. Valentim quando não tem namorado, certo? Depois quando o tem, começa a gostar da quantidade de corações que se vê nas vitrinnes das lojas e de todas as foleiradas associadas a esse dia... Conclusão, graças à tomada de posição gratuita "o dia dos namorados é todos os dias" parece que aqui a je nem jantar fora vai ... Imaginem que já ouvi a boca "podias descongelar bifes para hoje". SOFRO...
Dei o nome de Santa Valentona a esta postagem pois é preciso ser-se muito valente para sobreviver a um dia de S. Valentim sem namorado... Começa logo mal o dia com o rádio despertador a passar baladas românticas, é de enjoo matinal... Depois todas as lojas estão decoradas de cor de rosa, as meninas do escritórios andam sorridentes e bem dispostas como quem afirma "eu sou feliz, recebi um ramo de flores, uma caixa de bombons e tenho um namorado romantico", os restaurantes estão a abarrotar e é ver toda a gente sorridente, de mãos entrelaçadas. Não dá!!!
Aqui vai um conselho para o dia de hoje... Depois do trabalho as bolhas podem ir borbulhar para o SPA ou para o Cabeleireiro... Fazer um excursão às compras e comprar tudoo que apeteça, sem controlo!!!
Agora que já desabafei, toca a trabalhar...
Até logo!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes