Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, abril 26, 2006

To be or not to be

Queridas Bolhas Mestra e Champanhe,
Fiquei tão emocionada, quase a roçar a depressão de emocionada... Até tirei uma fotografia à lágrima para testemunharem in loco. Muito obrigada minhas queridas pelos Post que me dedicaram... Isso sim Bolhas de categoria... Um grande PPFFFFFF para as outras!

A minha manhã foi tal e qual como descreveu queridinha C mas abri os presentes há meia noite... Tive direito a 33 presentes, sendo um deles uma viagem à minha escolha. Fiquei deveras excitex e meia azambuada... Com os olhos azuis claros muito abertos disse ao meu Bolhão "mas o mundo inteiro é tão grande que assim vou ficar baralhada, querido, são N km2!" Já viram o leque de possiblidades?? Nova Iorque, Maldivas, Paris de França (e não texas, como um Bolhão Cinéfalo é preciso ter muito cuidado em não cometer nenhum deslize ou ainda vou parar a Xabregas, que horror), Roma, Sydney, Tóquio, Bahamas... Ufa, vou ter que me concentrar a pensar muito bem!

Ao acordar e antes do quarto ser invadido pela criadagem com telegramas, flores, bolos, etc, realizei que vou ter mesmo que cuidar ainda mais de mim, investir nas massagens, nos cremes, spas, fazer tratamentos milagrosos mais vezes ao ano, qui ça plantar uma arvore (assim como assim aqui estão a dar cabo delas), tentar escrever o raio de uma tese para dar aquela aparência esperta (como a MESTRA) e por último decidi inscrever-me num curso de auto ajuda, ministrado pela minha querida amiga Kiki "Como lidar com os pés de galinha, chegada inesperada de cabelos grisalhos e pseudo Bolhas".
Durante o dito curso só vou beber champanhe para descomprimir, evitando simultaneamente as rugas. Passo a explicar, ando um bocadinho enervada com a quantidade de trabalho e com o facto do Bolhão ter marcado o regresso do rajastão para uma segunda feira de madrugada... Tem jeito? Posso saber como arranjar tempo para ir ao cabeleireiro para estar no almoço de Bolhas impecável? Tolo Tolo...
Quanto à segunda parte do curso... Não há nada pior! Antes ter um cão alcoolico, nos AA... Não há saco para as pseudo bolhas... Aquela voz anasalada (povo), a maneira de saracotear os ombros, os tiques de mãos e recentemente a mania de dizerem palavrões (dos fortes) por tudo e por nada. Não é natural, não é bcbg, não tem graça e só agonia... Queridas, este post dá pano para mangas... Ou se nasce ou não se nasce uma Bolha!! Já dizia o Shakespeare...
Bem, vou para casa esperar pelo meu querido e adorado Bolhão!

terça-feira, abril 25, 2006

Poupem-me!

Queridas Bolhas,
Estão totalmente tolas e marantadas??? Perderam o tino??? Só falta dizer que são Comunas, andar de mão fechada, e filiadas no MRPP...
Bolha que é bolha não é de todo comuna nem coisa que se lhe pareça. Bolha que é Bolha tinha as malas à porta e quase todos os bens e milhões no Brasil ou em Londres. Se não fugiu com a família (desde os Avós, primos, irmãos, pais, criada e Piriquito) ficou em portugal a ver a herdade a ser queimada e os trabalhadores rurais com os pés encardidos e petizes ranhosos a dormirem na cama de dossel que pertenceu à tetravó!
POUPEM-ME, suas populistas!!!
P.s. Diga-se de passagem que essa fotografia que foi postada pela nossa Mestra é uma montagem... A criança pacifista é o filho do fotógrafo. Uma farsa!!!

segunda-feira, abril 24, 2006

Provérbio da década

Olé,
Como sabem sou ligeiramenteeeeeeeeeeeeeee exagerada por isso resolvi escolher oo provérbio de eleição para esta década... Anos 10? Como ainda estamos no ínico do século estaremos na década Zero? Dúvida super fútil, eu sei, mas muito legítima e actual, digam lá, meninas, em que década estamos?
Aqui fica o provébio que, diga-se de passagem é tal e qual o meu "xador", não digo que é a minha cara porque por acaso parece que o provérbio até é árabe...
"Que os que nos amam, continuem a amar-nos e que os não nos amam que Deus lhes mude a disposição ou então que lhes torça os tornozelos para que os reconheçamos quando coxearem."
Bolha que é Bolha, obviamente, não nota ninguém a coxear à sua volta. Mesmo os que julgam que odeiam bolhas estão redondamente e super equivocados , no seu íntimo nutrem por nós uma enorme admiração, só que não sabem...
Uma fantástica segunda feira!!!

Etiquetas:

sexta-feira, abril 21, 2006

Toda a verdade sobre o meu silêncio


Queridas Bolhas e Club de Fãs (sim porque nós bem sabemos que proliferam por aí),

Estou que nem posso... Como é do conhecimento geral do nosso piqueno, restrito e inqualificável (por estar muita acima de tudo) Grupinho, sou uma executiva, uma Condoleezza Rice mas não deixo de ser uma Bubble... Gosto de ter assim a cabeça ocupada!

Ultimamente não tenho conseguido sequer aparecer no nosso Dear Dear Blog pois tenho tido Nanga Parbat de afazeres... Reuniões aqui e ali, cursos, prazos... Ao fim do dia nem consigo esboçar um sorriso pois a pele está ressequida do ar condicionados das reuniões (apesar de eu usar o meu spray Evian que só serve mesmo para isso pois é imbebível... Aproveito para borrifar caridosamente os que comigo estão reunidos e faço a boa acção diária, sempre alerta), cheia de olheiras porque não fiz o tratamento de lamas com a Champanhe e com uma monstra de uma enxaqueca de tanto puxar pelos neurónios que como se sabe são muitos (olálá) mas por vezes estão um pouco preguiçosos por falta de uso vocacional. Ultimamente tem sido a verdadeira overdose de neurónios... My God!

Eu bem tento, já fiz saber que preciso de tempo para tratar da minha imagem, da minha piquena pessoa, descansar e estar com as Bolhas... Mas não, não há maneira de perceberem que isso é uma mais valia. O problema obviamente, também está em mim... Não consigo delegar!!! Todas as noites penso de mim para mim "Morzinha a menina tem que ser mais flexível delegue tudo e seja o que Deus quiser... Assim como assim está nas mãos de Deus e não se preocupa mais." Era a solução mas olhem não consigo, é a minha natura.

Mas não nos preocupemos com pequeneses do dia a dia e do ram ram de qulquer comum mortal... Esperam-me umas férias fantásticas no Rajastão. O Bolhão tratou de tudo e vamos rever pela 15.a vez a nossa lua de mel... Apesar de "tudo o que é demais enjoa", como diz o povo, não enjoei de luas de mel como enjoei do caviar. Já nem podia ver esturjão à frente... Também é verdade que a anta da minha Rosalina até croquetes e omeletes de caviar fazia. Tive-lhe que dizer "Rosalina minha querida eu sei que temos toneladas de caviar na mansion mas por favor diga ao Staff que podem variar com lagosta", sim porque eu e o Bolhão não somos de todos ostensivos!

Por isso Champanhe. Mestra, restantes bolhas e "Bubble Fans Club" não se preocupem... Estou de salmoura temporariamente mas prometo voltar!

À laia de despedida aqui fica explicação desta Bubble Chalaça, enquanto o povo fica de molho as Bolhas ficam em salmoura pois são exactamente o oposto, perceberam?!

Bom fim de semana!

terça-feira, abril 18, 2006

Provérbio da semana - reflexões

Queridas amigas Bolhas,

Devo ter apanhado um resfriado tremendo pois ando com a mania da cultura... O melhor é tomar já umas viataminas para combater isto... Se calhar inconscientemente inspirei-me ontem na nossa querida MRP que, diga-se de passagem apareceu na Tv cheia de estilo e de ideias mas escanzelada... Coitada, está um pau de virar tripas!!! Querida MRP, deixo-lhe aqui um PIQUENO conselho de Bolha: chega a uma certa idade e não podemos emagrecer à maluca, mesmo que nos apeteça mudar de estilo pois a cara e o busto é que pagam... Tem que ser gradual e com certo acompanhamento (nutricionaista, massagista e personnal trainner) ou ficamos uns CACOS sem remédio, metros e metros de pele a cairem por nós abaixo, costelas a sairem por todo lado, horriplilantemente catastrófico... Olhe que depois não há tratamento de embelezamento que lhe valha ou príncipe encantado que lhe pegue!

Mas dizia eu que ando com a mania da cultura... Enquanto me arranjava (hoje fui supééééééé rápida pois a Rosalina escolheu-me a roupa de véspera e só demorei 1 hora e meia a vestir-me) estive a a matutar sobre o seguinte provérbio que, na verdade é um brocardo pois, como sabem estes distiguem-se dos outros quando picantes...

"Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas"

Não só é picante como malicioso... Nem sei como é que não censuram este provérbio. Que imagem tão decadente... Pornográfica mesmo! Devia ser interdito a ouvidos de menores. Terão as pessoas consciência do que estão a dizer quando o proferem? Lá em casa não entra esse brocardo, ai pois não, palavra de bolha!

segunda-feira, abril 17, 2006

Mãe só há uma, uma questão de português


Queridas Bolhas,

Vai servir este post como desabafo... Que maçadores!!! Sinceramente não percebo, será que há um tipo de gente que não percebe que Mãe há só uma, Pai há só um e Avós há 4 mas são muito nossos?

Passo a explicar, tenho reparado, amiúde, que há um certo tipo de gente que anda por aí (a viver debaixo do solo, só pode, tipo cogumelos ou refugiados nas catacumbas) que não consegue perceber que quando se fala na família se diz qualquer coisa do género “a Mãe hoje foi para as bahamas”, “o Pai está a escrever um livro de uma intelectualidade genial”, “quando o Avô e Avó eram vivos íamos imensas vezes ao carrossel e à versailles tomar o pequeno almoço”.

É que já não é a primeira vez que essa gente me diz de forma interrogativa e com aquele ar pseudo-crítico de olho esbugalhado “a Mãe???”. Como se não falassem a nossa língua... Na realidade não falam de todo mas isso agora não intressa nada! O certo é que ando fartíssima... Obviamente quando digo "a Mãe" falo da minha querida Mãe. Havia de ser a mãe da criatura minha interlocutora que não conheço nem do carro eléctrico???!!! Por favor... Ridículo (nota deve ler-se rediculo).
Quando falo da minha Mãe às queridas Bolhas e afins (Tias, Bolhões, Vips, etc) toda mas toda a gente percebe que estou a falar da minha pois só tenho uma... É uma questão de português... Não é preciso ter 2 dedos de testa, certo?
Fica então explicado que só temos uma família e por isso quando me viro para as bolhinhas piquenas e pergunto “onde está a mãe, minha querida?” me estou a referir às Mães Bolha. É tão inato que as queridas e patuscas Bolhinhas Furla, Mestra e Champanhe cheias de perspicácia respodem prontamente "a Mãe está no SPA" ou "a Mãe foi à channel", tão patuscas e inteligentes...
Quando digo “a Mãe hoje está a tomar chá com as amigas de infância e a jogar bridge" é natural que me esteja a referir à minha. Não vamos esbugalhar mais o olhos de espanto?! Família só há uma a nossa e mais nenhuma... Escuso estar sempre a usar pronomes possessivos pois até dá um certo ar egocêntrico e nós não vamos querer isso.
Ponto assente?

De volta a Macau

Bom dia Bolhas,

Um bom dia MUITO ESPECIAL para a Bolha Furla que fez anos no sábado...

Bem, meninas só vos digo que estou que nem posso... O voo da air asia de KL para Macau chega só às 2 e tal da manhã... Resultado, estou olheirenta, com papos, enfim um caco!!! Nem parece que estive no estrangeiro... Não se faz, vou escrever para a companhia aérea a solicitar que mudem o voo para horas decentes e que o avião aterre e levante no aeroporto internacional (cheio de lojas free shop) em vez de se limitar ao terminal Low Cost... Please, aquelas lojas não se apresentam a ninguém... Uma depré!

Tenho mesmo que admitir, KL melhorou muito na última década. Tem N novos centro comerciais gigantes (com todas as marcas Bolha possíveis e imaginárias), zonas com restaurantes novos e engraçados e bares simpáticos bem decorados. De resto a cidade não tem lá muito para ver... É um pouco descaracterizada. Lá fomos à Merdeka (não sejam malandras, expliquei o sentido algures num post anterior) à Mesquita, à China Town e às Petronas...

O nosso hotel (Maya) tinha uma piscina de hidro-massagem cheia de Bubbles que eu AMEI!!! Depois da dita hidro-massagem sentia-me mesmo leve como uma pena... É uma sugestão que os hoteleiros leitores (que os há) devem reter... Obviamente que mal me senti leve fui logo comer uma piquena caixa de chocolates godiva... Os chocolates bolha por excelência. Como são mágnificos, era páscoa e tenho a teoria que as calorias são psicológicas (basta concentrar-me a ignora-las que nada engorda) souberam que nem gingas.

Quando cheguei nem queria acreditar no frio de rachar que estava. O tempo está tolo de todo... Como dizia a Avó “até aos barcos de dragão não se deve guardar o min toi”. Digam lá se não tinha razão?!

Até logo!

quinta-feira, abril 13, 2006

A tradição do coelho da Páscoa

Ufa, também eu estou de partida para KL... Mesmo quase!

Estava agora mesmo a pensar nas memórias de infância. Páscoa para mim que, não sou uma bolha católica, significa a caça aos ovos de chocolate em família. Adorava mesmo!!! Quanto maiores os ovos (e também mais ocos) mais eu gostava!

Parece que a tradição do coelho da Páscoa se generalizou nos EUA no séc. XVIII. É originária da Alemanha e foi divulgada pelos os emigrantes alemães nos EUA. O coelhinho visitava as crianças, escondendo os ovos coloridos que elas teriam de encontrar na manhã de Páscoa.

Uma outra lenda conta que uma pobre mulher coloriu alguns ovos e os escondeu num ninho para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram o ninho, um grande coelho passou a correr. Espalhou-se então a história de que o coelho é que trouxe os ovos.

Por outro lado, no antigo Egipto, o coelho simbolizava o nascimento e a nova vida. Alguns povos da Antiguidade o consideravam o símbolo da Lua. É possível que se tenha tornado símbolo pascal devido ao facto de a Lua determinar a data da Páscoa. Mas o certo mesmo é que a origem da imagem do coelho na Páscoa está na fertililidade que os coelhos possuem. Geram grandes ninhadas! Grandes malucos...

Uma óptima páscoa cheia de felicidade e já agora repleta de chocolates!
Até breve!

quarta-feira, abril 12, 2006

Parabéns aos Bolhos Mor e Furlo



Pronto Bolha Star, a menina está desculpadissima... Até porque todos nós sabemos que tem um feitio de anjo... Excepto quando se irrita mas é uma óptima amiga... O que lhe vale é mesmo isso, ser óptima amiga, cheia de dinheiro, resmas de jet sky e ter imenso estilo!!!

Já a Bolha Atarefada que não me venha com as desculpas habituais do selo branco, das procurações aos velhinhos em risco de vida, das acções humanitárias em PSNI (ver post sobre o voluntariado da própria em PSNI asiático) ou falta de tempo dada a vida profissional ser demasiado absorvente. Não há SELF MADE BOLHAS neste Blog, tout cour... Nada mais desgastante do que subir a pulso na vida! O calo que se ganha e a ruga que isso faz... Atarefada dite à Zulmira (secretária da atarefada há mais de 8 anos) um post!

Pois é querida Bolha Star, o meu querido Bolhão faz hoje anos e olhe que está todo janota e nos trinques. Imbatível!!! Não vou tecer muitos mais elogios à febra do meu mais que tudo porque senão as Home Killers ainda têm ideias mirabolantes e eu que não sou para brincadeiras trato-lhes da saúde e maranto totalmente!!!

Já é a segunda vez que uso esta palavra, repararam??? Estou quase uma Edite Estrela mas em chique... Sim porque essa de chique tinha só mesmo Seteais que, por mero acaso até estavam na Munícipio que presidiu... De resto, rien rien de rien... Perceberam a subtileza? Maranto como derivado daquela senhora que tresleu totalmente com o alegado bombista? Estão a situar? Essa mesmo... Charadinha chalada!!! A Bolha Mestra que vibra com charadas e advinhas vai acertar.
Mas não é só o meu querido Bolhão Mor Adónis que está de parabéns... O Bolhão da nossa querida Bolha Furla também faz anos hoje!!! O nosso blog está duplamente de parabéns já viram?! Como dizem os brasileiros vou parabenizar os dois Bolhões Bolhos... Amor, saúde e dinheiro para os dois!!!



Merdekas e outras histórias

Queridas Bolhas e leitores,

As nossas Bolhas Atarefada e Star devem estar analfabrutas, de TODO, pois não dão à casca de maneira nenhuma... Será que assim de repente deixaram de conseguir ler? Hello??? Queridinhas??? Nós estamos a destratar-vos... Terão ficado de repente iluminadas e começaram a saber ignorar-nos??? O melhor é combinarmos já um cocktail de emergência ou mesmo uma reunião de leitura das "Princesas de Nova Iorque" para quando a Furla, a Champanhe, a Bolhinha e a Desperate voltarem de férias terem um comitê de recepção SUPER SUPER à espera delas. Pode ser que com Gasherbrum de frivolidades intercaladas com litros e litros de chá consigamos salvar a Star e a Atarefada!!!

Estou tão contente... Amanhã lá vou para Kuala Lumpur. Não é que descobri que continua a existir em KL uma das melhores lojas do mundo?! Super Genial Super Entusiasmante!!! A British India! Acho que me vou enfiar lá durante o primeiro dia INTEIRINHO!!! O Bolhão que vá às Petronas pois da British india eu não saio sem ter experimentado pelos menos a loja TODA... O que é Malaca comparada com a nossa British India?
Realisticamente (já não se aguenta a falsa modéstia) tive chílioi de graça logo pela manhã (chílioi em grego significa quilos, costumo dizer "óh Maria vá comprar cerca de dois chílioi caviar ali ao mercado"). Como sabem já estive em KL (que achei um tédio) mas o meu Bolhão nunca lá esteve e por isso não conhece os sítios, ZERO. Hoje o meu Bolhão estava super implicativo azucrinou-me completamente o juízo e não foi por causa do visa... Eu tenho lá culpa que na bubble mansão a criadagem e o Critian le chauffer só cheguem depois das 9h... Se quer mais cedo estabeleça com eles... Como diz o povo e com muita razão "é a falar que a gente se entende". Estava todo enervado com os atrasos... Até que euzinha que apesar de ter feito 1 hora inteira de Yoga pela manhã me enervei e disse "Olhe e se o menino fosse à Merdeka?"

É que o Bolhão desconhece por completo que
Merdeka para os malaios não só signica o dia da independência como geralmente é o nome da praça principal das cidades malaias... Tive petronas de piada não acham?

Agora tenho que me ausentar momentaneamente. Já chega de tanta cultura!!! Au revoir...

segunda-feira, abril 10, 2006

Surpresa!!!

Queridinhas,
Como só a Mestra et moi moi même, verdadeiras bolhas "bon chique bon genre" (vulgo BCBG) postamos temos N admiradores (lato sensu, paletes, resmas, catadupas) todos de sangue azul PLU (people like us, é preciso eplicar tudo ao povo?!) que exigem de forma extremamente insistente em inúmeros e-mail , cartas, telefonemas, telegramas, a transformação do Bolhas Bloguistas em M&M's, BCBG!!!
Uma vez que só nós as duas, M&M's, ordenamos o lançamento dos foguetes e solicitamos criadagem que apanhe as canas, postamos comentário atrás de comentário, desde didácticos, a mordazes, cientificos, jocosos, divertidos, de um seriedade extrema, etc, com uma regularidade imparável e consubstanciando a verdadeira joie de vivre deste Blog, não pudemos decepcionar os nossos leitores... Certo amiguinhas? Respondendo a aspirações generalizadas (somos umas democratas) e sem qualquer ambição (o cachet do livro será dividido ao meio) resolvemos modificar mesmo o blog...
Salut!!!

Dont date him girl...



Bom Dia Bolhas e amigas leitoras,

Aposto que a Furla rentabilizou da melhor maneira os poucos dias Bolha que esteve em Pequim. Makalus de tapetes e pérolas, queridinha?

Pequim é mesmo uma cidade de perdição. Para além da parte histórica que arrasa e corta a respiração qualquer pessoa mesmo a mais fútil, tem imensos mercados (o Panjiayuan, Liang Ma, etc) restaurantes e bares modernos gírissimos (San Li Tuan, The courtyard , Red Capital Club, The World of Suzie Wong's, etc) e galerias... É uma cidade gigantesca e cheia de vida, cada vez que lá vou descubro sítios que já lá estavam (que estranho) mas que ainda não tinha tido a sorte de encontrar. Vale mesmo a pena! Depois queremos o relato completo da Furla...

Num lanche de domingo só de girls (numa praia paradísiaca cercadas por um enorme palmeiral, céu e mar azul, areia branquinha, ali para os lados de Cheok Van), a nossa amiga Di, recomendou a visita a um site espectacular... Quase quase um site Bolha mas não tanto. O site caracteriza-se por dar uma lista dos homens que não são aconselhaveis: DONT DATE HIM GIRL e até conseguimos fazer pesquisa... Introduz-se o nome do alvo e se este for um canalha abaixo de cão aparece conotado como tal... Brilhante e de génio!!!

Momentaneamente até me ocorreu fazer uma rubrica parecida com essa no nosso querido Blog, a pensar no bem e interesse público das raparigas casadoiras da RAEM mas depois lembrei-me que homens solteiros por estas bandas não abundam e, ainda mais grave, a maior parte dos canalhas em potencial são advogados ou juristas (everest de advogados e juristas em Macau) pelo que, não tarda o nosso querido Blog estava atrás das grades por difamação. Nós não vamos querer isso...

Acresce que as Bolhas Atarefada e Star têm o monopólio (ou quase Monopólio) de sucesso e sedução dos solteiros da Região Delta do Rio Das Pérolas (operação bate pestana, andam todos a morrer de amores ou por uma ou por outra...) e estas andam tão armadas em MONSTRAS executivas e trabalhadoras (onde já se viu? Não tarda são operárias da metalúrgica) que não têm tempo para ler o nosso querido Blog (monstras, horrorosas, quase pindéricas, semi possidónias), o que torna o efeito útil de tal informação quase nulo!!!! Por isso esqueçam queridinhas!

Vou a correr para o SPA... Ate logo!




quinta-feira, abril 06, 2006

De volta e com a teoria semeia ventos

Queridas Bolhas BCBG Mestra e Furla,

Continuo amuada com as outras Bolhas. É que nem vê-las... Acho que vou propor a expulsão das mesmas e vou boicota-las em tudo o que é ciclo social da RAEM.

Espero que o feriado “Cheng Meng” (dia dos finados budista, corresponde ao 105.º dia após os solstício de inverno) vos tenha sabido que nem gingas... Passei o meu a fazer corta mato por Hong Kong e só vos digo que nos fartamos de namorar!!! Que excesso tão bom... Finalmente o tempo é de Verão e está uma brasa de um dia sem brisa (adorei esta frase). Por mim pode ser desde que no fim de semana esteja um óptimo dia de praia! Pois ando anémica de saudades do Verão.

Vinha eu no jet foil para Macau, feliz da vida e sorridente como só uma Bolha BCBG sabe ser, quando deparo com o meu vizinho de jet foil... Totalmente amargo, negativo e carrancudo. Só respondia mal e monossilabicamente aos empregados do jet foil, atirou com o BIR para o Balcão da migração e resmungava por tudo e por nada, dando urros de descontentamento ao mesmo tempo que a sua cara se ia tornando cada vez mais amarga... Em suma, o descalabro total!

Lembrei-me a propósitos deste meu vizinho da minha teoria... Teoria esta que tenho constatado, à medida que o tempo vai passando, ser muito certeira. Até há um ditado português que muito bem a ilustra. “Quem semeia ventos colhe tempestades”.

Vou pôr os óculos na ponta do nariz para dar um ar de seriedade intelectual a este post...

TTTTTTTTchhhhaaaammmmmmmm!!! Passo a explicar a minha teoria.

No mundo de hoje por ser cada vez mais competitivo e individualista os homens (e mulheres, óbvio! Hello, loiras?) têm cada vez menos princípios. Não respeitam o próximo, só pensam no seu próprio bem, são egoístas e amorais...Têm uma atitude negativa para com a vida e os outros em geral. Num futuro imediato e próximo essas pessoas são consideradas competitivas, ambiciosas e eventualmente competentes mas a longo prazo penso que a vida se encarrega do ajuste de contas. Até porque esse comportamento só revela a verdadeira falta de chá!!!

Senão vejamos... Ninguém quer servir quem nos maltrata! Porque razão a tosta que o meu vizinho de jet foil veio com meia hora de atraso e a ainda por cima fora da validade? Porque o empregado estava nervoso, não se dedicou a servir uma pessoa desagradável e porque convenhamos o negativismo trás o mau serviço. Tenho reparado que assim é... Quase sempre uma palavra simpática e um sorriso têm melhores resultados do que um berro gratuito ou um insulto. Atenção que eu como Bolha BCBG não tenho o melhor feitio do mundo, mas todos os dias procuro ser uma melhor pessoa e bebi uma consideravel dose de chá em Piquena... Tarde e tardes de five o'clock tea com a mademoiselle... O verdadeiro tédio!!!

Naturalmente, o meu vizinho não tinha ninguém à sua espera no jet foil pois ninguém o devia querer aturar... Por isso digo que a vida é justa! Carga negativa só gera amargura para o próprio... Como o meu vizinho carrancudo há muitas pessoas que por se julgarem acima de todas as outras, estarem sempre de mal com o mundo e não terem consideração pelos outros (independentemente da sua posição: Igual, superior ou inferior) por serem tão azedas acabam por nunca ser felizes. Diga-se de passagem que tanto azedume não pode fazer bem à saúde e faz imensas rugas!!! Por isso toca a sorrir e a ensaiar palavras agradáveis, quanto mais não seja para estimular a circulação sanguínea facial a fim de evitar os pés de galinha...


Por falar em rugas... Não é que a Sharon Stone teve a distinta lata de declarar não ter feito qualquer cirurgia plástica? Tem 46 anos (diz a própria), nos últimos anos rejuvenesceu e fez um acordo a fim de calar o cirurgião Renato Calabria que alegadamente lhe fez um liffting! Deve pensar que nascemos ontem querem ver?
! A querida Marantou???

terça-feira, abril 04, 2006

Fechado para balanço

Bem sei que a alma et la joie de vivre deste Blog reside na Bolha Mestra e na minha pessoa, m&m's team, pois mais ninguém posta mas a paciência tem mesmo limites e um Blog de 9 Bolhas não pode ser escrito apenas a 4 mãos... Mesmo que as mãos sejam da Mestra e da Mor que diga-se só escrevem com 2 dedos cada uma... Bolha que é Bolha não ataca o teclado efusivamente!!! Ou tem uma secretária dactilógrafa ou só usa no máximo dois dedos...

Como ando um bocadinho sem imaginação e de certa forma desanimada com a apatia Bolhal das outras Bollhas vou fechar para balanço até serem lançadas novas futilidades à discussão...


Até breve!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes