Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, julho 25, 2006

Frenética viagem a HK

Queridas Bolhas
Realmente não se pode comparar este nosso pequeno oásis à beira do Rio das Pérolas plantado com o vizinho Hong Kong. Sim, estamos a crescer em velocidade e altura, vamos ser a Las Vegas do Oriente quando as poeiras das obras assentarem e os caterpilares removidos, mas será que isso nos trará a tão almejada "cosmopolitanidade" que para já nos falta? Até que a questão se resolva nada como avançar directamente para HK. E se a altura é a ideal, olaré, pois os saldos estão em "ponto de rebuçado". E Foi o que fiz. Entre a loucura das compras, o brilho das montras e o frenesim das portas giratórias dos centros comerciais tive ainda a oportunidade de me cruzar com duas famosas personalidades internacionais. A primeira, o famoso Jackie Chan, que em pleno Ocean Terminal fazia uns números de Kung Fung para lançar um empreendimento imobiliário de luxo. Rodeado de "paparazzis" deslumbrados mal me viu apesar dos meus acenos - a verdade é que naquele momento já acenava com dificuldade, tanto eram os sacos dependurados, penso que o nosso desencontro se deveu a isso. Logo de seguida, em pleno IFC, o meu querido Chris Patten por quem nutro forte admiração desde que foi governador de Hong Kong. Enquanto a querida Lavander fazia umas compras, o Chris estava sentadinho à porta da Dymocks a assinar o seu mais recente livro - "Not quite the Diplomat", uma obra que, naturalmente, recomendo. Trocamos umas palavritas mas não deu para muito porque a fila de fãs de livro em punho na mão era interminável. Ficou então combinado que, antes de partir para umas merecidas férias no sul de França, passaria em Macau com a querida Lavender, para irmos lanchar algo que ele simplesmente ADORA, as famosas "egg tarts", mais conhecidas por pastéis de nata. E foi com a bolsa mais vazia, o espírito alegre, o guarda-roupa renovado e a perspectiva de um lanche com o casal Patten, que regressei ao final do dia ao nosso pequeno Macau!

16 Comments:

Anonymous Manela said...

O Patten mais parece um avôzinho...

9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também adoro o Chris Patten, mas querida Bolha, foi a Hong Kong para aproveitar dos saldos ou já trouxe alguma coisa das novas colecções?

10:16 da manhã  
Anonymous Antónia said...

Que BCBG my god!!!

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois, pois, bolhas bolhas mas compram o sapatame em saldos, concordo com o anónimo lá de cima, como é que é?

3:57 da tarde  
Anonymous Rolando said...

Esta andava desaparecida há uns tempos mas pelos vistos está de volta. Borbulhando por aí?? E as outras, sumiram-se com o calor?

4:00 da tarde  
Anonymous Mei Ling said...

Confesso que não acho graça nenhuma ao Jackie...

4:02 da tarde  
Anonymous Ex-Major said...

Eu bem me lembro do gajo - Patten - a atasquinhar-se em pastéis de nata no jardim de Santa Sancha enquanto discutia com o meu General os problemas do "handover". E se o General o ouvia atento, por entre os estalidos da massa folhada saíam umas dicas bem interessantes...

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo inventado! Palpita-me que esta tem tripla personalidade.

4:27 da tarde  
Anonymous Micaela said...

Maria tou-te a dizer que as gajas escrevem elas próprias os comentários... Tantos leitores, uma ova. TESTE!!! Vais ver que não publicam este, as ranhosas... Mando-te uma cópia para veres com esse olhos que a terra há-de comer, só digo a verdade.
Quanto à combinação com o Mauricío para sexta mantêm-se? Acho o gajo um pitéu...

4:31 da tarde  
Anonymous Marie said...

vês como até publicam Micaela... Agora se o Mauricio cá vem ler estás lixada... Vou-lhe dar o enderço do blog que é para não seres atrevida e def!!! LOL.

4:32 da tarde  
Anonymous Jr said...

Pensava que eram mais espertinhas....

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BCBG???

Com certeza não deve saber o que quer dizer BCBG...

Será que quer dizer Beau cul, Belle gueule? ou Beau Chèquier, Beau Gosse?

8:24 da tarde  
Anonymous Bolha Anónima said...

Caro Leitor,
BCBG = PLU.
Pergunte sempre que estamos cá para esclarecer todas as dúvidas que o povo possa ter.
Com os melhores cumprimentos,

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PLU como "People like Us" (aka gay)?????? God!!!! Paaaalease!!!!

11:48 da manhã  
Blogger Bolha Mor said...

Querida Champanhe,
Adorei o seu post mas fiquei um bocadinho desapontada pois nem sequer aflorou a novidade BCBG do mês!!! Então querida, está vergonha de ser assim tão rica?
Não é que a nossa chamapnhe se mudou para o Hyatt? Está a viver há 15 dias pelos menos no melhor resort de Macau. Já viu que condominio tão chique... Ainda por cima mantém a criadagem da casa anterior... Isto sim é nível!

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hyatt???? Pensão Estrelinha!!!
Isto depois do 25 de Abril e do 20 de Dezembro é assim...

RABS

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes