Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, junho 29, 2006

Coisas que dão cor aos nossos dias (M&M)

- deixar a casa num caos e à noite descobrir que alguém limpou e arrumou tudo por nós (Camélia e Patrocínio as melhores governantas do século),
- receber um ramo de flores de um admirador secreto com um cartão “obrigada por existir” e depois descobrir que foi a nossa melhor amiga que nos quis alegrar o dia,
- proferir palavras amigas,
- receber um telefonema dos Pais no preciso momento em que estamos a pensar neles,
- cantar,
- falar ao telefone com amigas,
- dormir,
- jóias,
- voltar à casa de família (tudo cheira à nossa infância, é como se nunca tivéssemos crescido, o estranho é que as coisas encolheram),
- ouvir uma criança a afirmar “é a melhor do mundo”,
- chegar a casa e descobrir que compramos a saia n.o 34 em vez de 36 e servir que nem uma luva,
- ser recebida com grande entusiasmo pelo nosso cão,
- descobrir que perdemos 2 kg sem fazer dieta,
- encontrar as nossas amigas no ginásio ou no SPA,
- a nossa cara metade sussurrar-nos ao ouvido “como gosto de ti”,
- jantar à luz das velas para celebrar uma ocasião especial, viagem surpresa só a dois,
- crepes de açúcar e canela,
- ter a família toda reunida,
- Os guinchos de alegria e as gargalhadas dobradas das crianças,
- encontrar alguém conhecido que nos diz que estamos iguais ao que éramos no liceu,
- framboesas, cerejas e amoras,
- ir às compras para superar a neura ou lanchar (almoçar, etc) com os nossos amigos e perceber que nada é tão mau como parece e que umas boas gargalhadas curam tudo,
- Paris,
- reviver as nossas memórias de infância como uma óptima época com os nossos irmãos,
- telefonarem-nos a dizer que ganhamos uma óptima massagem e ser mesmo verdade...
- chocolate,
- vestidos compridos,
- ouvir a nossa mãe dizer que não podíamos ser melhores, saber que não é verdade mas agradecer e retribuir na mesma medida,
- ler,
- apple strudel quente com gelado de natas,
- ligar o rádio e ouvir a música que trauteamos a manhã inteira,
- rir à gargalhada com o que outra bolha escreveu no Blog,
- sol e calor,
- dizerem-nos que temos classe pois sabemos que classe é uma qualidade que nunca passa,
- saber que para alguns vamos ser sempre um bocadinho pequeninos,
- dançar freneticamente até não se aguentar e tudo o que seja festa,
- champanhe com morangos e chocolate, ao som de um boa música e melhor companhia...
- coisas diferentes, não por serem diferentes, mas sim por serem novas...
- cores vivas se bem que não dispensemos o preto nos nossos armários.
- banhos de mar e de piscina,
- dar colo às amigas,
- surpresas,
- arco iris e
- orquídeas.

Correndo o risco de cairmos num lugar comum, o nosso lema podia ser:
Trabalha como se não precisasses de dinheiro...
ama como se nunca te tivessem magoado e
dança como se ninguém estivesse a ver!

By Bolhas Mor e Mestra

31 Comments:

Anonymous Mafalda said...

Completissima. Nada a acrecentar!!!

12:24 da tarde  
Anonymous Sofia said...

Só acrescentava, levantar o telefone para ligar à cara metade e no mesmo instante ouvir um "estou" do mesmo do outro lado!

12:26 da tarde  
Anonymous Jasmin said...

Bravo, bravo!

12:27 da tarde  
Anonymous Pipa said...

Que dupla fantástica, deviam escrever a 4 mãos mais vezes... Eu acrescentava "abrir o blog e ter n comentários aos nossos posts"

12:27 da tarde  
Anonymous Mónica said...

Adorei!
Acho que as duas fazem um bom retrato daquilo que faz feliz uma mulher da High Society!
Ter consulta com o psiquitra e tomar prozac também me alegra.

12:29 da tarde  
Anonymous Diogo said...

Aos homens também alegra uma "daquelas" massagens especiais e um copo de brandy servido ao fim do dia por uma mulher em lingerie.

12:31 da tarde  
Anonymous Antónia said...

Anti depressivos!

12:32 da tarde  
Anonymous A Verdadeira Bolha said...

Adoro Desafios! Nada como ter que responder a uma boa peça...

12:37 da tarde  
Anonymous Sara said...

Rosas Encarnadas!!!

12:38 da tarde  
Anonymous bolhinha said...

Saber que que a nossa cara metade é um adónis!

12:38 da tarde  
Anonymous Carmo said...

Step by Step

12:39 da tarde  
Anonymous Antónia said...

Saltar à corda com as nossa filhas.

12:43 da tarde  
Anonymous Bolha Star said...

Amigas,
esqueceram-se de algumas coisas: sair à noite e encontrar os nossos amigos todos, festas surpresas de arromba e cigarrilhas ao fim de semana!

12:44 da tarde  
Anonymous Bolha Mor said...

sim, cigarrilhas!!!

12:45 da tarde  
Anonymous Bolla Mestra said...

Deixar de fumar!

12:46 da tarde  
Anonymous Bolha Mor said...

Raves

12:47 da tarde  
Blogger Bolha Mor said...

Desculpem mas importam-se de se deixar passar por mim? Qual rave qual carapuça! Eu já nem fumo...

2:40 da tarde  
Anonymous Bolha Furla said...

Shopping muito shopping de preferência em Bali e BKK!

2:42 da tarde  
Anonymous Bolha de champanhe said...

Ter uma loja bcbg e vender imensamente...

2:42 da tarde  
Anonymous Carla said...

Os filhos é que dão alegria!

2:43 da tarde  
Anonymous Fiona said...

Exacto, os filhos só têm que ser melhores dos que os filhos das outras!

2:44 da tarde  
Anonymous Maria said...

Detesto baratas, logo alegra-me não ter baratas em casa!

2:55 da tarde  
Anonymous Mafalda said...

Mãos e pés impecavelmente arranjados!

2:56 da tarde  
Anonymous Pia said...

sentir areia do guinho nos pés.

2:57 da tarde  
Anonymous Mike said...

Boracay!

2:58 da tarde  
Anonymous a verdadeira bolha said...

Cocktails coloridos!!!

2:58 da tarde  
Anonymous DesperateHouseBubble said...

Troia

3:00 da tarde  
Blogger Fã das Bolhas said...

Para mim o que dá cor aos meus dias é:
- estar sentado a ver o mar;
- Sair, dar as minhas voltas;
- Sou amigo intímo do meu sofá, sobretudo quando não tenho de voar, em que adoro ainda mais vegetar
- Adoro ouvir uma boa música, deitado no sofá e estar à conversa
- Gosto de estar com os amigos

Vou acrescentar uma..... Adoro, adoro Dormir!!

4:33 da tarde  
Anonymous green habits said...

Um pouco de poesia:
Ser feliz (Fernando Pessoa)

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena
viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

9:58 da tarde  
Blogger Bolha Mor said...

Para mais informações sobre a querida comentadora green aui fica:
http://clubedasleoas.blog.com/

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida M,
Lembra-se?
Bons tempos...



All my bags are packed
Im ready to go
Im standin here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye
But the dawn is breakin
Its early morn
The taxis waitin
Hes blowin his horn
Already Im so lonesome
I could die

So kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Theres so many times Ive let you down
So many times Ive played around
I tell you now, they dont mean a thing
Evry place I go, Ill think of you
Evry song I sing, Ill sing for you
When I come back, Ill bring your wedding ring

So kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Now the time has come to leave you
One more time
Let me kiss you
Then close your eyes
Ill be on my way
Dream about the days to come
When I wont have to leave alone
About the times, I wont have to say

Oh, kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

But, Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes