Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, junho 20, 2006

Ai a Mor!

Olá Mor, estava eu no meu cantinho a limar as unhas e a ler animadamente o blog, mais, a delirar com a nossa mais recente aquisição, O Bolho, quando vejo logo muito esbaforido o teu post a pedir ao moço que se retire. Ora eu até tenho imensa consideração por ti, acho que escreves muito bem e és uma tia fixolas, afectada qb, mas neste aspecto desculpa lá mas não atino. Porque é que te armas em porteira e não deixas entrar gente de bem? É que daqui a nada, estão-te a comparar com aquela Margarida gordalhufa que não deixava entrar ninguém no Frágil, tás a ver? Olhe, eu sou uma boa aquisição, vim para aqui para dar uma versão menos Bolha do Mundo aos leitores, já pensaste que eles se calhar até agradecem? E pus as minhas amigas pindéricas a ler isto e a aprender umas coisinhas sobre a vida. Isto tudo sem as deixar entrar (desculpem miúdas mas para representar Alfarnelos basto eu)!! E o Bolho é aquela presença masculina que nos faltava...gostei mesmo de o ver aparecer, ainda por cima piloto, ainda arranja umas viagens à borlex para a malta toda. Portanto espero que relaxe e goze o blog multicultural, sexual e racial que aqui temos!

8 Comments:

Blogger Fã das Bolhas said...

Oiça lá sua pindérica, quem é que disse que eu queria o seu apoio??? Manque-se e saia deste blog que é só para pessoas de classe, como as bolhas!!!

5:22 da tarde  
Anonymous Vasco said...

Que horror, esta tipa voltou! Ó Mor em vez de se virar contra o Bolho tire mas é daqui esta bimba!!!

5:24 da tarde  
Anonymous Kátia Vanessa said...

Olha-me estes gajos armados em campeões!!! Tão armados em finos!!!Depois admiram-se de começarem a sentir o virus da frustração a correr pelas veias....
Mas a minha revolta é com as bolhas e com a Andreia!!! Essas sim, umas burras!!! Deixam-se consumir por palavrinhas bonitas que de verdade nada contêm. Estupidas....

5:32 da tarde  
Anonymous Marco Claudio said...

Olha-me estes pá, armados em Jet Set mas na realidade são a fina-flor do entulho!!!

5:34 da tarde  
Anonymous Sorraia said...

Não tenho paciência para aturar gente parva, estupida, que acham que sabem tudo, que são superiores mas não sabem mesmo nada! Sai dái Andreia!! Esse blog é só gentalha armada em boa e que se consideram muito esperta, mas é tudo burro! Burros que nem uma porta! Nem conseguem ver dois palmos à frente dos olhos.
Ou pior, tal como os burros que só conseguem ver o caminho em frente e nada mais que isso!
Tenho dito!

5:39 da tarde  
Blogger AndreiaDoroteiaNevesYY said...

sou bimba
sou pimba
sou andréia
ganda plebéia!

não sou bolha
nem rolha
nem armada
em fina flor

6:55 da tarde  
Blogger AndreiaDoroteiaNevesYY said...

bolho, podias ser mais simpáticozito não? só porque és piloto e andas por aí a conduzir um avião achas que sabes muito é?

6:57 da tarde  
Anonymous Gil said...

"O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença" "O Isolamento do Momento é Indiferença"

BISTES Óh Pindérica?

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes