Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, março 02, 2006

Artigo na Máxima sobre as Bolhas

Caras amigas e leitores desconhecidos,
Pois nem queiram vocês acreditar, a Revista Máxima publicou o artigo cujo link vos anexo (uau, como eu já uso a palavra "link" com a mesma leveza com que uso "peeling" ou "wonder br") e que faz uma descrição quase perfeita do que é o mundo das Bolhas. Digo quase porque o artigo se refere a Bolhas de Park Avenue (Manhattan) quando nós, as verdadeiras Bolhas, estamos situadas na zona da Bacia do Rio das Pérolas. Mas se se abstraírem do local tudo o resto encaixa perfeitamente! Aliás, a Bacia do Rio das Pérolas É O LOCAL PARA SE ESTAR neste início do século XXI, qualquer macaco que leia o Economist sabe disso.
Bem, deixo-vos entregue à leitura do referido artigo mas primeiro adapto o diccionário aí referido ao nosso Bolhadeco que, prometemos, será editado breve, breve, breve:
– um wollman é um diamante do tamanho do ringue de patinagem de Central Park; nós usamos diamantes, claro, enormérrimos, mas comparamo-los com o Macau Dome!
“louco” é o adjectivo da moda para significar genial, fantástico (exemplo: “Querida, que corte de cabelo louco!”); aprovado.
– “yeurkk” se pronuncia de cinco em cinco segundos, em sinal de repugnância (exemplo: “Pintar o cabelo de castanho? Yeurkk, nem pensar!”); "argggg"
“Estás no Arizona?” é um eufemismo para perguntar a alguém se está a fazer uma cura de desintoxicação; "Estás nos Novos Territórios?" (para quem não sabe os Novos Territórios ficam na vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong e têm as melhores clínicas de desintoxicação, com instalações 6 estrelas, menus internacionais à la carte, chefes michelin, etc etc etc; o Arizona não está a dar, minhas queridas)
os “lamas de Madison” são as sul-americanas que calcorreiam Madison Avenue de poncho e colar de pérolas. Aqui não temos lamas (antes tivéssemos sempre são mais genuínas) mas as "pindéricas de Zuhai", ou seja, aquelas descaradas sem meios nem pose que se enfiam com meia dúzia de patacas nos infectos centros comerciais a pulular de pulgas onde compram imitações reles de Gucci, Prada, Christian Dior e depois se pavoneiam pelos locais públicos do burgo pensando que ninguém percebe onde se aviaram...

http://maxima.xl.pt/0805/md/esp/100.shtml

2 Comments:

Blogger Bolha Mor said...

Adorei a adapatção!!! Faço uma advertência aos nossos leitores, aqui as bolhas são morenas porque loiras temos as russas que não são de TODO bolhas.

11:44 da manhã  
Blogger Bolha Mestra said...

Também eu!!!! A das lamas de Zhuai não podia ser melhor adaptada!!! Com este post da Champanhe destronamos DE VEZ as princesas bolhas de NY!!!

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes