Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Rescaldo

Olaré Bolhas,
Pois eu estou acabadinha de todo, a recuperar aos bochechos. A Festa e o Champanhe deram cabo de mim. Mas valeu a pena porque foi estupendo, estupendo mesmo. E claro as Bolhas estavam magníficas, ao contrário de algumas pindéricas que por lá andavam, nem sei como lhes foi permitido acederem ao evento.... Adiante. Passei o dia de ontem completamente na horizontal e a Gurunzans, sem eles estaria um caco e incapaz de lidar com o Bubble Computer que está odiosamente à minha frente.
E espero que o próximo evento seja antes do Verão, está a ouvir Bolha Star? A menina não deveria ser uma Bolha-Legal mas Bolha-RP (Relações Públicas). Aliás, nenhuma de nós deveria ser Bolha-Legal, demasiado cerebral para Bolhas. Ocupa-nos demasiado os coitados dos neurónios que deveriam estar livres para outro tipo de actividades mais nobres. Por exemplo, como marcar uma ida à esteticista como deve de ser com um Código Civil (arrg) pela frente? Não dá mesmo, acabamos por marcar para o dia ou a hora errada e lá se vai o facial da semana!
Ai, Bolhas, esta vida de trabalho é mesmo um stress.
Bem, para desanuviar não querem ir passar um fim de semana de Bolhas a Bangkok? Assim daqueles com muitas compras e idas ao SPA?
E marquem o jantar das Bolhas vite vite, não pode passar desta semana.
TTFN

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes